Bruce Willis tem medo de ser substituído em Duro de Matar
Por Redação - 11/10/10 às 12:07
Bruce Willis está preocupado em ser substituído nas sequências dos filmes Duro de Matar.
O ator de 55 anos – que atualmente roda a 5ª produção da série como o herói da ação John McClane – conta que, apesar de achar que seu papel está garantido no momento, guardará o figurino branco após Duro de Matar 6, para evitar ser substituído.
"Nos próximos anos eles podem facilmente achar um substituto para mim, ou mudar o nome do personagem. Mas quero fazer Duro de Matar 5 e depois um filme final, Duro de Matar 6 – antes de finalmente guardar o figurino branco de vez."
"Ainda consigo correr e lutar nas telas. Mas chegará o momento que não vou mais querer fazer isso. E aí me afastarei de 'Duro de Matar'."
O ator também revelou que criou uma de suas falas, após um desentendimento com os produtores do filme.
Ele disse à revista FHM: "Veja o primeiro "Duro de Matar", eu criei a fala 'Yippee ki-yay motherf****r! (toma, filho da *!)' Os produtores estavam tentando me mostrar como eu deveria dizer uma certa frase naquela parte do filme, e eu discordei."
"Então eles disseram, 'Faça você'. E eu fiz.'Yippee ki-yay' era uma coisa engraçada que os cowboys costumavam dizer nos filmes, então eu acrescentei o 'motherf****r', achei legal, contrastando as duas imagens. E funcionou. A expressão realmente pegou, sem dúvidas."
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.