Bruna Biancardi comemora três meses de Mavie

Por - 06/01/24 às 13:22

Bruna Biancardi e MavieReprodução/Instagram

O tempo voa! Neste sábado, 6 de janeiro, Bruna Biancardi comemora os três meses da filha, Mavie, fruto do relacionamento com Neymar. Nas redes sociais, a mamãe de primeira viagem fez uma homenagem.

“Minha duplinha! Feliz 3 meses, filha!”, disse.

Afastamento de Neymar

Dias atrás, Bruna Biancardi trouxe à tona reflexões sobre caráter em suas redes sociais. Em uma mensagem enigmática, ela afirmou: “Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui, destrói vidas, relacionamentos, amizades, e a si mesmo”. Esta declaração, feita três dias após Biancardi deixar de seguir Neymar nas redes sociais, gerou especulações entre os fãs sobre ser uma indireta ao jogador.

Por outro lado, é bem possível que a mensagem de Bruna seja dirigida as pessoas que plantaram uma fake News afirmando que o jogador estaria esperando mais um bebê.

A mudança no status de relacionamento nas redes sociais chamou atenção. Biancardi parou de seguir Neymar, embora continue seguindo outros membros da família do atleta, incluindo o pai de Neymar e a conta oficial do jogador. Curiosamente, Neymar segue acompanhando o perfil de Biancardi.

Em novembro de 2023, Bruna Biancardi oficializou o término de seu relacionamento com Neymar. Ela declarou: “É um assunto particular, mas, como diariamente me relacionam a notícias, suposições e piadas, informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de me relacionar com as frequentes notícias. Obrigada”. A relação terminou em meio a rumores de traição envolvendo o jogador e a influenciadora Fernanda Campos.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×