Bruna Biancardi se declara a Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar
Por Luigi Civalli - 21/10/24 às 16:56
Não é muito fácil vermos amizade entre duas ex-namoradas de um mesmo homem, ainda mais se cada uma dela tem um filho desta pessoa. Porém, Bruna Biancardi e Carol Dantas mostram que isso é muito possível.
A atual namorada de Neymar e mãe de Mavie fez questão de desejar os parabéns para Carol Dantas, que é mãe de Davi Lucca, primogênito do jogador. Além da mensagem, ela postou vários registros delas juntas.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
“Hoje é o dia dela! Carol Dantas, que Deus te abençoe nesse próximo ciclo e te conserve do jeitinho que você é: Leve, feliz dedicada em tudo, parceira e especial. Obrigada por tudo e conte sempre com a gente!”, escreveu.
Porém, a relação com outra mãe de uma filha de Neymar não é nada amistosa. Recentemente, Bruna Biancardi e Amanda Kimberlly, que é mãe de Helena, de três meses, trocaram algumas farpas nas redes sociais.
A página Alfinetei, no Instagram, divulgou imagens que sugerem um possível desconforto de Bruna em relação à filha de Amanda e Neymar, Helena. Um dos comentários curtidos por Amanda dizia: “Eu teria receio de deixar minha filha perto de uma mulher assim. Nítido o incômodo com a Helena”.
Receba as Notícias de OFuxico em seu celular
Ao tomar conhecimento dos prints e da repercussão, Bruna resolveu responder às especulações.
“Ela não tem motivos pra falar sobre mim”, diz Bruna
“Que pena que ela pensa dessa forma, e que pena que ela nunca me procurou para conversar, já que tem tanto pra falar. Ao invés disso, fica expondo as nossas vidas e filhas por aqui, baseada em coisas inverídicas”, começou a modelo.
“Mas vamos lá… No momento em que eu decidi retomar o meu relacionamento com uma pessoa que tinha tido outra filha, eu deixei claro para ele que o convívio com a criança não seria um problema para mim. Muito pelo contrário. Aceitei o pedido que ele me fez de que iríamos nos ajudar com essa situação, que é nova para todos nós.”
“Pensar que eu destrataria uma criança, é muito triste! É doentio. A forma de tratamento seria a mesma que eu desejaria que a minha filha recebesse. Ela não tem motivos pra falar sobre mim. Eu nunca falei nada sobre ela. Sempre tive empatia por uma mulher recém parida, coisa que não aconteceu comigo.”
“Espero que as coisas possam ser resolvidas de outra forma daqui para frente, como pessoas maduras e que tem um ponto em comum que deve ser colocado à frente de qualquer outra coisa. Esse tipo de rivalidade é incabível e não deveria ser alimentada. Pelo menos é assim que eu penso”, finalizou.
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais