Mãe de Bruna Biancardi relata terror após assalto e influencer se pronuncia

Por - 07/11/23 às 14:24

Retrato Bruna BiancardiReprodução/Instagram/@brunabiancardi

Na madrugada desta terça-feira, 7 de novembro, a casa de Bruna Biancardi, em um condomínio de luxo, foi assaltada e os bandidos levaram alguns itens de valor, como bolsas de grife e joias.

Ao que tudo indica, os suspeitos estavam atrás de Mavie, de apenas um mês, filha de Bruna com Neymar. Felizmente, a influencer e a bebê não estavam em casa.

Telma Fonseca, mãe de Bruna, estava no local e presenciou tudo. Após o acontecido, ela enviou uma mensagem ao grupo de moradores para informar a situação, de acordo com o Correio Braziliense.

“Para alerta: Fomos assaltados agora. Fiquem em alerta. Três armados. Estamos bem, graças a Deus, mas foi um terror”, disse ela.

Um outro morador, que viu tudo, também mandou uma mensagem no grupo. “O caso foi bem em frente à minha casa. Um morador que trouxe três bandidos de fora para assaltar a casa da mulher do Neymar. Ele deixou os caras lá na frente e depois levou os caras lá. Quando ele voltou, foi preso, porque tinham câmeras. Esse cara está preso neste momento. Foi gente de dentro, não foi nada de alguém que tenha tentado entrar forçadamente”, disse.

Em seu Instagram Stories, Bruna se pronunciou sobre o caso e tranquilizou os fãs. “Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram a minha casa e fizeram os meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados. Obrigada, meu Deus, por cuidar de nós. Proteja sempre a minha família de todo mal. Amém”, escreveu ela.

Bruna Biancardi se pronuncia sobre assalto
Bruna Biancardi se pronuncia sobre assalto – Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi

Entenda o caso

Bruna Biancardi não tem mesmo um minuto de paz. Na madrugada desta terça-feira, 7 de novembro, bandidos invadiram a casa da influenciadora em um condomínio de luxo, na Grande São Paulo.

De acordo com o R7, aconteceu um assalto na residência e os pais de Bruna, que estavam no local, chegaram a ser amarrados pelos bandidos.

Além disso, segundo a Guarda Civil Municipal, dois suspeitos estavam armados e procuravam por Mavie, de apenas um mês, filha de Bruna com Neymar. Felizmente, Bruna e a bebê não estavam em casa no momento do ocorrido.

Um dos suspeitos foi detido e seria morador do condomínio. Ele, inclusive, facilitou a entrada dos outros bandidos no local. Os vizinhos estranharam a movimentação na residência e avisaram a GCM, que cercou o imóvel e conseguiu deter um dos suspeitos. Os outros fugiram com bolsas de grife, relógios e joias.

O ocorrido foi registrado no Distrito Policial de Cotia e os agentes continuam realizando rondas em busca dos fugitivos.

Tags:


×