Bruna Di Túlio mantém cor dos cabelos para novo trabalho

Por - 25/03/06 às 16:08

Felipe Panfili

A raiz dos cabelos de Bruna Di Túlio denuncia: a atriz é loira natural. Mas, como pintou as madeixas de preto para interpretar a Madalena de Alma Gêmea, a tonalidade que ainda predomina nos longos fios é a adotada para a novela da Globo.

E como a atriz sabe que em seu próximo trabalho também aparecerá com um novo visual, ela prefere aguardar a decisão da produção, antes de clarear os cabelos com produtos químicos.

“Em abril, vou rodar em Portugal o filme O Mistério da Estrada de Cintra, baseado em uma história de Eça de Queiroz, no qual vou interpretar uma condessa de nome Luiza. E como já fui avisada de que a personagem não será loira, optei por colocar a cor que a produção decidir, somente quando estiver em Portugal. Como a raiz já está clareando, quem não sabe a tonalidade real dos meus cabelos, deve estar achando que fiz mechas”, diverte-se Bruna.

Por enquanto, a atriz ainda não tem data definida para voltar à tevê. Seu compromisso profissional, depois de Portugal, é participar de Tamarindo, um filme indiano que será rodado no Brasil a partir de outubro.

“Ainda não sei sequer o nome da personagem desse filme. Mas, já acertei minha participação”.

Tamarindo, segundo o site www.noticias.goias.gov.br, será a primeira produção indo-brasileira de cinema, assinada pelo diretor Indranil Chakravarty que, juntamente com seu produtor Helder Dacosta, já escolheu a cidade de Goiás (GO) para rodar algumas cenas.

O argumento, prossegue o site, traça a história de uma família durante três gerações, movendo-se de Goa para Portugal e Brasil. A parte portuguesa será rodada no Rio de Janeiro e a parte brasileira, que simula o passado do protagonista, acontecerá no Estado de Goiás.

Tamarindo é um filme indo-brasileiro falado em inglês, dirigido ao mercado internacional. Grandes nomes do cinema indiano e brasileiro estão cotados, entre eles a estrela indiana Tabu. No Brasil, há interesse em Sônia Braga e Rodrigo Santoro para os papéis principais.

 

---