Bruna Griphao comemora conquistas e fala de casamento. Saiba mais!

Por - 28/07/18 às 21:00

Divulgação/Rede Globo/Raquel Cunha

Ela começou com apenas dez anos na televisão. Sua atuação na novela Bela, a Feia, da Record TV, chamou atenção da Rede Globo, fator esse que logo trouxe Bruna Griphao para o renomado time de atores e atrizes da emissora carioca.

Sua primeira atuação global foi no sucesso Avenida Brasil, onde interpretava a mimada filha de Cadinho (Alexandre Borges). Daí em diante fez algumas outras produções, até chegar em Orgulho e Paixão, em que, aliás, tem surpreendido, como a personagem Lídia.

Daí em diante, não só como atriz, mas também em sua vida pessoal, as coisas começaram a caminhar para a vida de gente grande. E ela está lidando super bem com isso.

Em entrevista para a revista Minha Novela, Bruna comentou sobre vários assuntos, entre eles, como está sendo o fato de morar sozinha pela primeira vez. Ela que estava cursando economia na faculdade, resolveu trancar o curso para se dedicar as gravações.

Diz ela, que é apaixonada pela graduação, e pretende logo voltar para finalizar o curso e começar mais um, desta vez o de artes cênicas.

“É um processo em construção. Você vai tendo que se responsabilizar por coisas que nem imaginava antes. Mas tem sido incrível! Tem suas dificuldades, mas compensa no final”, contou a loira.

No papel que realiza na novela das 18h, da Rede Globo, interpretando a personagem Lídia, ela se mostra também totalmente à frente do tempo que estão vivendo. Tempo esse que as garotas não tinham muitas opções a não ser seguir os mandamentos do pai, e ai muita das vezes entrava o casamento ‘forçado’.

Quando questionada sobre um possível enlace, ela disse que quer sim se casar, mas tem outras prioridades à frente ainda.

“Se for para casar, eu vou casar, mas não é um plano. Quero viajar, estudar, trabalhar e… casar por ser que sim”, contou a diva.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.