Bruna Griphao surge com o corpo sequinho após cirurgia
Por Redação - 31/08/20 às 15:00
Bruna Griphao precisou passar por uma cirurgia no joelho no meio de agosto, por conta de uma lesão que foi feita em 2018.
Agora, recém-operada, a atriz já está recuperada e voltando à vida normal aos poucos. Em seus stories do Instagram, mostrou a perna com alguns curativos e fez alguns novos cliques em frente ao espelho.
"Recuperar o joelho e voltar. Fui", escreveu Bruna em um boomerang que fez de biquíni.
No registro, ela apareceu ostentando um corpaço bronzeado de dar inveja e exibindo a barriga sequinha e as pernas torneadas.
Em outro story, contou que acha que sua perna esquerda está menor do que a direita por conta da perda muscular ao ficar em repouso.
Cirurgia
Bruna Griphao precisou operar o joelho após agravar uma lesão que tinha desde 2018, que ganhou enquanto jogava bola na praia.
A atriz sofria com o osso machucado e deslocando a todo o tempo, mas tentava postergar uma cirurgia por medo e por não ter 'tempo' de ficar em repouso em meio a uma agenda profissional corrida.
Porém, o problema só agravou ao longo do tempo e, neste mês, quando ela dançou Beyoncé, o joelho saiu mais uma vez do lugar e ela sentiu muita dor.
Assim, esse foi o momento decisivo para ela perceber que não dava mais para aguentar desse jeito e ela foi ao hospital.
Bruna Griphao nega ficada com Gabigol
No Instagram, ela contou mais detalhes aos fãs e compartilhou uma foto sua deitada na maca, de máscara e medicação intravenal.
"Finalmente operei meu joelho! Para quem não sabe, rompi o ligamento no final de 2018 jogando altinha na praia. Desde então, tentei de tudo para não operar… Até porque eu estava sempre trabalhando e não teria espaço para uma cirurgia. O tempo foi passando e meu joelhinho ficando cada vez mais machucado e instável, saía sempre do lugar. Esse mês, ele saiu muito 'forte' enquanto eu arrumava a casa e dançava Beyoncé KK (pasmem, é verdade. Eu te amo mesmo assim, Bey)", começou.
Bruna revelou que, por essa demora para operar, ela acabou agravando ainda mais a lesão, chegando a machucar também o menisco.
Bruna Griphao mostra corpo sarado de biquíni
"Fui no médico e descobri que, com o tempo, machuquei meu menisco também, o que era inevitável de acontecer, e a tendência era piorar. Ou seja, só restava aceitar que eu precisava – o mais rápido possível – operar. Precisava de uma cirurgia para poder ter uma vida normal. E eu não digo para dar mortal para trás, não, digo para conseguir fazer coisas básicas", afirmou.
Ela ainda falou do medo que sentia por ser sua primeira cirurgia e porque falavam que sua vida nunca mais seria a mesma depois da operação.
"Eu passei um longo período da minha vida negando a necessidade que eu tinha de uma operação, e não só porque seria minha 1ª cirurgia e isso me causava medo. Me deixei ouvir muitas opiniões: 'ah, sua vida nunca mais vai ser a mesma se operar' e isso me dificultou muito de aceitar. Óbvio que meu trabalho sempre esteve envolvido nessa postergação, mas eu demorei muito para ACEITAR. Infelizmente, ou felizmente, meu último problema com o joelho foi decisivo, não tinha para onde correr", destacou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.