Bruna Lombardi participa de almoço em prol do Instituto Arte de Viver Bem

Por - 23/05/18 às 11:11

Divulgação

Na terça-feira (22), o restaurante A Bela Sintra foi palco de um almoço beneficente em prol do Instituto Arte de Viver Bem, dirigido pela jornalista e Relações Públicas, Valéria Baraccat Gyy.

No evento, eram esperadas 40 mulheres confirmadas com antecedência, mas a surpresa foi ter 50 mulheres participando da ação.

Entre elas, Bruna Lombardi, que esteve acompanhada do marido, Carlos alberto Riccelli e que fez um breve discurso sobre o trabalho da instituição e emocionou.

"Nós temos um caso de amor com nós mesmas, que é o único amor que vai durar a vida inteira. É muito importante nós nos conhecermos".

O marido, Riccelli, ficou escondido, em um canto, já que o almoço era só para as mulheres.

Uma peça leiloada foi, no mínimo, inusitada: o goleiro Manuel Neuer, da Seleção Alemã de Futebol e do Bayern de Munique, o nosso carrasco na Copa do Mundo do Brasil, se mostrou mais uma vez generoso, presenteando o instituto com uma camiseta autografada. 

Sobre o Instituto
O Instituto Arte de Viver Bem tem a missão de aglutinar forças, envolvendo vários segmentos da sociedade, para elevar a qualidade de vida de crianças, jovens, idosos e mulheres portadores de câncer de mama.

Sobre Valéria Baraccat Gyy
Depois de receber o diagnóstico de câncer de mama em 2004, a jornalista Valéria Baraccat Gyy pôde observar de perto a ansiedade e a falta de informação que as mulheres sentiam nos vários centros de tratamento por onde passava. E resolveu virar o jogo. Em contato com os maiores hospitais do mundo, passou a estudar a doença a fundo. Profissional de Comunicação, enxergou a informação como meio de alertar pessoas e distribuir cidadania. Psicóloga e jornalista com extensão em Marketing, Valéria criou Instituto Arte de Viver Bem, em 2009.

 

 

 

---