Bruna Marquezine é capa de revista e declara: ‘Achava a moda um fardo’
Por Luigi Civalli - 29/11/21 às 13:35
A atriz Bruna Marquezine é a capa e estrela da última edição de 2021 da CJ FASHION JOURNAL, revista digital do cjfashion.com, o e-commerce dos shoppings Cidade Jardim e Shops Jardins.
Vestindo Isabel Marant, Bruna aparece deslumbrante na capa desta edição. Em clima intimista, na suíte do hotel Fasano, a atriz mostra looks de tirar o fôlego, perfeitos para a temporada de festas.
Durante o ensaio, a embaixadora do Shops Jardins revela como foi a construção da sua relação com o universo fashion. “Hoje eu me divirto muito com a moda, mas antes eu enxergava como um fardo, uma obrigação e consequência do meu trabalho. O dia que eu entendi que ela era uma ferramenta de autoconhecimento muita coisa mudou para mim” contou Bruna, que tem Zendaya, Rihanna e Bella Hadid entre suas musas inspiradoras na moda.
Entre looks poderosos de marcas internacionais, como Isabel Marant, René Caovilla, Aquazzura, Gianvito Rossi e Celine, a atriz conta de seus planos para o ano de 2022. Entre eles está uma temporada internacional de estudos e uma série na Netflix.
“Devo tirar um tempo para estudar, ficar um pouco fora do país. No ano que vem, também estreia ‘Maldivas’, a série que tive o prazer de filmar com a Netflix e estou muito animada para ver o resultado”.
Ficha técnica
Edição de moda: @ritalazzarotti
Beleza: @henriquem85
Direção de arte: @dushka_tanaka e @mamayka
Produção executiva: @damata
Assistentes de foto: @paul_pex
Produção de moda: @ferrarijeff e @sannyelias
Assistentes de beleza: @yanthibrignol
Assistente de produção executiva: @ga_dealmeida
Tratamento de imagem: @philipemortosa
Agradecimentos: @fasano
Bruna Marquezine como Supergirl?
Bruna Marquezine poderia ter sido a “Supergirl” no próximo filme de “The Flash”, que estreia em 2022. Em entrevista ao podcast Mamilos, a atriz contou que ficou em segundo lugar nos testes. A personagem será interpretada por Sasha Calle no longa-metragem.
Bruna Marquezine revelou que foi muito elogiada nos testes e chegou até a fazer testes de química com o protagonista do filme, Ezra Miller. “Estudei de trás para frente. Decorei as duas cenas, me preparei tudo o que podia e fui fazer o teste”, contou. As informações são do Splash, do UOL.
No entanto, Bruna Marquezine contou que um dos motivos para não conseguir o papel foi a pandemia, já que estava impedida de entrar em Londres, na Inglaterra. “Não tinha como ir, tentaram de todas as formas possíveis. Mas esse não foi o único motivo, o papel era dela (de Sasha)”, afirmou.
Contudo, o resultado dos testes fez com que Bruna Marquezine se enchesse de confiança para o set de filmagem da série Maldivas, da Netflix, que estreia em 2022, e terá sua amiga Manu Gavassi no elenco.
As revelações vieram por conta do tema do podcast, que tratou sobre a “síndrome de impostora”. O problema fez Bruna Marquezine ficar muito insegura na carreira, fazendo-a achar que seu único papel bom na carreira foi como Salete, em ‘Mulheres Apaixonadas’.
“Eu era criança e criança qualquer coisa que faz é bonitinho, tá legal”, disse.
A insegurança era tão grande que ela contratou duas professoras nos Estados Unidos para treinar a interpretação e melhorar seu sotaque e quase não enviou o vídeo para o teste de Supergirl, onde ela chegou ao Top 2 e foi a única brasileira a passar nos testes.
Por conta de todo o processo, Bruna Marquezine contou que isso a encher de autoconfiança e começasse a acreditar em seu trabalho. “Há muito tempo eu não sentia isso. Eu falava: sou atriz, amo o que faço e sei fazer”, finalizou, lembrando os elogios de Ezra Miller e do diretor do filme.
Bruna Marquezine ainda revelou que, apesar de não conseguir o papel, continua em contato com a produção do longa.
Será que teremos Marquezine em Hollywood em breve?
PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Morre o escritor piauiense Assis Brasil, aos 92 anos
Alexandre Borges dá R$ 200 para homem em situação de rua
Padre Fábio de Melo passa por cirurgia no braço
A Fazenda 13: Gui Araujo debocha das mentiras que contou no confinamento
Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais