Bruna Marquezine: “É muito difícil ser mulher e nova”

Por - 27/08/14 às 08:35

Ag News

Entrevistada pela revista Contigo! desta semana, Bruna Marquezine revelou que tem dificuldades em ser levada a sério pelas pessoas.

“É muito difícil ser mulher e nova. As pessoas não lhe dão credibilidade, não acreditam em você. E eu sei o que quero para mim daqui a uns cinco ou seis anos. Se vivermos para agradar às pessoas, não chegamos a lugar nenhum”, disse.

A ex-namorada de Neymar também falou sobre o papel no filme Breaking Through, cujo convite recebeu do produtor Uri Singer e ganhou uma personagem escrita especialmente para ela.

“Não tem cenas de sexo no filme. O que tem não é nada demais, é só a sensualidade de uma menina de 18 anos, que gosta de provocar, que tem uma malícia. Então não é nada que ultrapasse meus limites", destacou Bruna.

De calça coladinha, Bruna Marquezine curte festa nos Estados Unidos
Bruna Marquezine curte parque de diversões da Califórnia com os amigos

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.