Bruna Marquezine faz ensaio ‘caliente’ em Cuba para revista
Por Redação - 31/10/16 às 12:16
Nesta segunda-feira (31), foram divulgadas algumas imagens da edição de novembro da revista Glamour, que será toda dedicada à beleza. E, quando o assunto é esse, Bruna Marquezine não pode ficar de fora e é a grande estrela da publicação.
Além de um ensaio “caliente”, Bruna fez um espécie de raio X de A a Z falando sobre beleza, mas, quando questionada sobre Neymar, também comentou que não gosta muito de falar sobre sua vida pessoal.
“Não falo sobre minha vida pessoal porque entendi que não faz sentido dividi-la com quem não conheço. Dá audiência, tem gente curiosa, mas eu não alimento isso. Quero compartilhar o meu trabalho. É assim que entro na casa das pessoas”, disse.
Bruna também comentou sobre os refugiados ao redor do mundo e contou que isso é um assunto que muito lhe interessa e contou sobre a viagem que fez ao Oriente Médio para ficar mais a par da situação.
“É uma causa que mexe comigo e não sei explicar ao certo por quê. Imagino que um assunto tão sério devesse comover a todos. Há um ano resolvi doar minha voz para a causa, que tem me envolvido cada vez mais. Fiz há pouco uma viagem humanitária ao Oriente Médio para conhecer o trabalho de organizações que acolhem crianças refugiadas. É tocante”, afirmou.
Confira um pouco do Raio X!
A de Abdome – “Adoraria que ele fosse mais sarado. Por isso, capricho nos abdominais em todos os treinos que faço. Não que eu mostre muito a barriga por aí, mas gosto dela durinha.”
B de Bumbum – “Como dá trabalho manter, menina! Se fico uma semana sem treinar já vejo a diferença. A solução é me jogar naquele aparelho que imita uma escada, no agachamento e no exercício de quatro apoios. Sem cremes e sem segredo.”
D de Dieta – “Nossa já fiz algumas bem malucas. Me arrependi horrores, sou contra e não as faria de novo. Desde que comecei meu plano alimentar com a nutricionista carioca Patricia Davidson, tudo mudou. Sou daquelas que dá ‘desafios’ para a Pat. Ligo e digo: ‘Pat, tenho que secar para um personagem!’. E lá vamos nós… Sempre conseguimos!”
F de Feiura – “Me sinto feia quando estou trabalhando muito, sem tempo de cuidar de mim, comendo mal, matando os treinos. Beleza é um estado de espírito, é como você se sente, é se dar amor. Óbvio que quando acordo não olho no espelho e falo ‘uau!’. E tudo bem. Não sou a Gisele Bündchen, né?”
K de Kendall Jenner – “Já vi comparações no Instagram e ouvi de pessoas que somos parecidas. Não vejo semelhança. Já assisti ao programa das Kardashian, mas não sou fã. Estaria mentindo se dissesse que a Kendall ou suas irmãs me influenciam. Nem mesmo na moda. Não é que elas usem coisas tão diferentes de todo mundo…”
M de Marmita – “Mantenho a linha durante as gravações levando minha marmitinha para o Projac. Eu mesma preparo. Minha receita favorita? Cogumelos shitake com azeite e sal rosa, couve flor e amêndoas. Fica uma delícia!”
N de Nudez – “Quando não é gratuito, quando tem contexto, encaro numa boa. Não faço nenhuma preparação física especial para gravar cenas nuas. Me preparo para o personagem, e não só para aquele momento. Nunca proibi cenas ousadas, como falaram sobre as da minissérie Nada Será Como Antes. Sobre o vazamento das imagens na internet, só posso dizer que isso não me enfraquece, mas sim todo o trabalho de uma equipe.”
P de Peso – “Me preocupo, claro. Tenho balança em casa e me peso para ter um controle, porém não piro com isso. Gosto do meu corpo entre 57 e 58kg.”
Q de Quadril – “Tenho um biótipo muito brasileiro e não só amo como respeito isso. Uso cintura alta para valorizar minha cinturinha e evito vestidos retos, que não me caem tão bem.”
S de Suor (& Lágrimas) – “A verdade nua e crua? Odeio exercícios e não gosto de academia. Só que vou e faço. Então tudo nessa seara é suor e lágrima, principalmente a musculação. Desculpa, Bruno d’Orleans, meu professor, mas a real é que tem dias que eu quase choro quando sei que vamos nos ver.”
U de Uau – “Acho ‘uau!’ mulheres que se amam do jeito que são, sem tabus. Para a série Nada Será Como Antes, me inspirei na Leila Diniz, musa da liberação feminina. Ela tinha uma relação linda com o próprio corpo.”
V de Vegetarianas – “Tenho muitas amigas vegetarianas e, por causa delas, me interessei pelo assunto. Fui atrás de informações para saber mais e meu corpo parou de pedir carne. É zero difícil seguir essa linha. O lance é buscar em outros alimentos a proteína para não se empanturrar de carboidrato. Cogumelos e brócolis são ótimas alternativas, pessoal!”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.