Bruna Marquezine, Paulo André e Sabrina Sato quebram tudo em Milão
Por Redação - 23/09/2023 - 13:15

Milão, na Itália, tem sido palco da Semana de Moda e, claro, chamou a atenção de diversas celebridades. Julia Roberts, Kendall Jenner e Ryan Gosling passaram por lá.
Mas, nossos artistas brasileiros também têm chamado a atenção. Bruna Marquezine foi vista caminhando, toda fashion, pelos arredores. Usando um conjunto da marca Courreges, óculos de sol, bolsa e sapatos grifados, a atriz esbanjou sua beleza.

Já o ex-BBB Paulo André, o PA, fez sua estreia em passarelas internacionais. O modelo desfilou para a marca Boss.
“Significa muito, é um sonho. Ano passado estive na semana de moda e mentalizei que queria muito um dia desfilar ali para alguma marca como a Boss, que é gigante, significa muito pra mim, é um sonho realizado!”, afirmou PA, nos bastidores.

Quem também está por lá é Sabrina Sato, que inclusive já foi apontada de ter trocado beijos com PA, meses atrás. Nas redes sociais, ela mostrou seu look e também um encontro com Ronaldo Fenômeno por lá.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.