Bruna Marquezine rebate perfil que a criticou no Twitter
Por Redação - 15/04/20 às 15:40
O Twitter está um meio bem fervoroso durante o BBB e o alvo desta vez foi Bruna Marquezine. Uma publicação do perfil Mussum Alive criticou a falta de apoio por parte da atriz com relação a Babu Santana, que estava no Paredão.
"Vou postar no instagram "Seu silêncio é racismo" / Babu no paredão, vou ficar quieta", dizia a postagem.
BBB20: Sisters se revoltam com adiamento da final do programa
Bruna não deixou barato e disse que não tinha que falar algo sempre que Babu estivesse no Paredão e que o post que fez no Instagram não tinha nada a ver com o BBB20.
BBB20: Marcela se revolta com intromissão de fãs em sua vida
"O post no Instagram não teve NADA a ver com BBB. Era sobre um caso específico, aqui fora. Vida real. Muita gente sabia disso, mas fingiu que não. E sobre hj, eu não tenho a obrigação de me pronunciar toda vez que o Babu for pro paredão", disse ela, lembrando que fez campanha para Babu permanecer na casa.
O post no Instagram não teve NADA a ver com BBB. Era sobre um caso específico, aqui fora. Vida real.
Muita gente sabia disso mas fingiu que não. E sobre hj, eu não tenho a obrigação de me pronunciar todo vez que o Babu for pro paredão, mas https://t.co/Da7R3vFgSg https://t.co/R5Ifuj86Ku— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 15, 2020
BBB20: Flayslane conta que já ficou com vários famosos
Continuando o assunto, Bruna ainda pegou um post de Tiago Leifert, que dizia: “Hashtag e textão não decidem paredão” e acrescentou: "E eu acrescentaria que cobrar a Bruna Marquezine no Twitter também não. #ficababu".
E eu acrescentaria que cobrar a Bruna Marquezine no Twitter também não. #ficababu pic.twitter.com/wITg0Wm9gG
— Bruna Marquezine (@BruMarquezine) April 14, 2020
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.