Bruna Marquezine revela que tem guarda compartilhada de gata com Enzo
Por Flavia Cirino - 15/10/2021 - 08:30

O namoro de Bruna Marquezine e Enzo Celulari chegou ao fim, mas o ex-casal mantém uma boa relação. Inclusive porque precisam se ver regularmente em virtude de uma guarda compartilhada. Não, caro leitor, eles não tiveram filhos. Mas adotaram uma gata. Mia Marquezine Celulari se tonou a bebê do casal em abril deste ano.
Na quinta-feira, 14 de outubro, Bruna falou sobre o assunto ao comentar um post de Lissio Fiod, um dos participantes do reality show “Casamento às Cegas”. Ele disse na postagem que tem guarda-compartilhada do cachorro com a ex, Luana Braga, com quem, no programa, aparece ainda noivo.
“Guarda compartilhada de pet, Lissio? Sei”, escreveu a atriz. “Eu não tenho moral pra falar nada não. O pai da minha gata visita ela mensalmente e eu acho ruim quando não vem. Ameaço logo uma alienação parental”, brincou ela.
Bruna e Enzo terminaram o namoro em julho, mas seguem amigos. Tanto a atriz quanto o empresário não assumiam nenhum outro relacionamento desde então.

EX-CASAL SEMPRE MOSTRA FOTOS DE MIA
Bruno Marquezine e Enzo Celulari assumiram o namoro uma semana antes de revelarem a adoção da gata Mia Marquezine Celulari. O namoro não durou muito tempo e eles colocaram um ponto final na relação em julho. Mesmo após o fim do relacionamento, tanto Enzo, quanto Bruna continuaram postando cliques com o animalzinho em suas redes sociais.
Quando assumiu o amor pelo filho de Claudia Raia e Edson Celulari, Bruna se derreteu por ele na web: “É claro que você tinha que me mostrar o quão errada eu estava a seu respeito. É claro que você tinha que chegar e me desmontar inteira, mesmo depois de tanto tempo fugindo do amor e resistindo a todo esse charme ariano”, escreveu, inicialmente.
“É claro que você tinha que conquistar e encantar a mim e a todos ao meu redor com a sua bondade, gentileza, criatividade, educação, companheirismo e inteligência. E beleza, é claro. É claro que ao invés de virar tudo do avesso, como as paixões avassaladoras dos filmes, você me ajudaria a botar cada coisinha no seu devido lugar e me ensinaria que isso é melhor do que qualquer roteiro de cinema. É claro que você tinha que me mostrar o quão leve pode ser o amor. É claro que tinha que ser você. Feliz aniversário, amor meu. Seja muito muito feliz. Se possível, comigo, é claro”, disse ela na ocasião.

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino