Notícias às 18:15

Bruna Marquezine surge com ‘platinado’ poderoso em publicidade

Bruna Marquezine com visual platinado
João Viegas/Divulgação

Depois de um breve sumiço nas redes sociais, Bruna Marquezine voltou com tudo como a nova embaixadora da “Absolut” no Brasil e estreia sua primeira campanha de destilados.

A atriz é a estrela da ação inédita da empresa de vodka que conta também com a participação do trio As Baías. Nela, Absolut ressalta a importância de se estar e fazer presente nos momentos reais da vida, longe da internet, como fez Bruna, já se aquecendo para o trabalho.

No filme publicitário, Bruna aparece em sua versão real e virtual, assumindo uma persona de holograma com inspirações cyberpunk e tecnológicas.

Veja+: Bruna Marquezine anima fãs com suposta reconciliação de namoro

Filmado em localidades diferentes de São Paulo, inclusive em um heliponto, a campanha faz um convite às pessoas a retornarem para suas essências e priorizarem as conexões humanas. O styling é assinado por Rita Lazzarotti e beleza, por Henrique Martins. 

A campanha será transmitida a partir do dia 28 de julho em meios digitais e TV por assinatura. Confira as fotos abaixo:

VÍDEO FAZ INTERNAUTAS CONFUNDIREM MARQUEZINE COM JULIETTE

Juliette, é você? Bruna Marquezine deixou os fãs confusos na última quinta-feira, 22 de julho. A atriz aproveitou o dia de #TBT para relembrar uma campanha que fez em Paris e apareceu em um vídeo em frente a Torre Eiffel. De look preto e com um rabo de cavalo alto, a morena esbanjou um delineado impecável e esbanjou beleza. 

O post já era parte da ação com a “Absolut”, porém, todo o projeto ainda estava guardado no cofre.

O que ela não esperava, porém, é que os seus seguidores iriam confundí-la com ninguém menos que Juliette Freire, campeã do BBB21, que marcou o reality show com o seu penteado, o mesmo usado por Bruna, e a facilidade de fazer um delineado invejável nos olhos. 

#TBT dos bastidores de um campanha bem da bonita que já já sai”, escreveu Bruna na legenda do post. Nos comentários, amigos e seguidores se impressionaram com a semelhança entre a atriz e a vencedora do reality show da Globo. 

Veja+: Milionária! Juliette conta tudo sobre ir ao shopping e poder comprar o que quer

“Olhei rápido e vi a Juliette”, escreveu um. “Gente, jurei que era a Juliette”, comentou outro. “Você tá a cara da Juliette”, disparou um terceiro. “Juliette, Ariana ou Bruna”, brincou outro.

Veja+: Juliette em Tóquio? Saiba tudo sobre a ligação da ex-BBB com as Olimpíadas

Notícias Relacionadas