Bruna Unzueta é roubada ao curtir o Carnaval em São Paulo

Por - 22/02/23 às 16:02

Bruna UnzuetaBruna Unzueta - Reprodução/Instagram

Bruna Unzueta contou foi roubada enquanto curtia o Carnaval de São Paulo na última terça-feira (21). A apresentadora do podcast PodDelas postou uma mensagem avisando que estava usando o celular do namorado, Felipe Balaban, para falar do caso.

Ela ainda fez um apelo nas redes sociais em que, caso o ladrão estivesse vendo o vídeo, toparia pagar um “valor de resgate” pelo aparelho.

Leia+: Dani Alves segue preso, após justiça espanhola negar pedido do atleta

“Eu só queria recuperar minhas coisas. Recuperar meu e-mail, meu Instagram, o Icloud… Sem meu celular eu não tenho acesso a nada, só ao Instagram que eu consegui por enquanto. Já estou fazendo o boletim de ocorrência online. Eu só sei que eu estou devastada. Eu sonhei com isso, sonhei hoje que eu fui roubada… Moço, se você estiver vendo isso vamos negociar um valorzinho. Eu só queria meu e-mail de volta, as minhas fotos”, lamentou.

A parceira de Tata Estaniecki no PodDelas contou como percebeu que não estava mais com o celular e que está sofrendo golpes dos bandidos.

Leia+: Carro de Péricles é encontrado totalmente destruído e imagens chocam

“Vou contar como que aconteceu, a gente saiu do trio elétrico, o show acabou. Deu nossa hora, a gente saiu do trio e fomos em direção a um lugar que a gente já conhecia. Passamos pela galera, e ali a mão aconteceu. Não sei como, a gente não percebeu. E os bandidos estão tentando me dar golpe. Eu coloquei lá no Icloud: Iphone Perdido. Coloquei o número de celular, caso alguém achasse. Já recebi algumas mensagens com um número esquisito, falando que foi encontrado o meu celular. Colocaram uma mensagem com voz robotizada, e agora estão mandando mensagem com link para eu clicar”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×