Bruninho Mars virou Brasileiro e a web agradece

Por - 13/09/23

Bruno Mars no BrasilReprodução/Instagram

A passagem de Bruno Mars pelo Brasil ficará marcada para sempre? Ficará. Não só por conta dos fãs, que lotaram os dois dias de show do cantor no The Town como também pelo próprio artista que chegou até a gravar um vídeo em homenagem ao País.

No início da noite desta quarta-feira, 13 de setembro, Bruninho (como é carinhosamente chamado) fez uma nova postagem nas redes sociais e chegou a dizer que todos os comentários em suas últimas postagens estão em português.

Ele ainda postou fotos em que ressurgiu usando a camisa da Seleção Brasileira. Nos comentários, muitos chegaram a dizer que ele tem sangue brasileiro correndo nas veias.

Vale lembrar que, um dia após o seu show no The Town, em São Paulo, as redes de Bruno Mars publicaram um vídeo com uma homenagem ao Brasil. “Brazil, I came” (Brasil, eu fui), diz o cantor, enquanto circula por ruas de São Paulo com a camisa da Seleção.

Foi uma resposta aos pedidos do público: “Foram longos seis anos mas eu finalmente “Venha ao Brasil”. Obrigado São Paulo pelas duas noites incríveis. EU AMO VOCÊ! Sinceramente, seu Bruninho ?? “

bruno mars no the town
Bruno Mars no The Town – Foto (Manu Scarpa/Brazil News)
---

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.