Brunna Gonçalves surge com cabelo natural e surpreende

Por - 26/07/20 às 17:15

Reprodução / Instagram

Brunna Gonçalves iniciou a transição capilar há tempos, para que seu cabelo voltasse a crescer natural e sem produtos químicos para alisá-lo, e agora finalmente ele está do jeito que ela queria. 

A dançarina já tinha mostrado o resultado do procedimento em alguns cliques há alguns meses, mas só agora surgiu com ele totalmente cacheado e bem diferente de antes. 

Ludmilla cai em golpe, perde dinheiro e faz denúncia

"Gente, para tudo para esse cabelo deuso. Nunca tive meu cabelo assim, foi a primeira vez", começou ela em seus stories do Instagram, amando o jeito que ficou.

A esposa de Ludmilla ainda contou que escureceu os fios para tratá-los melhor, já que antes ela descoloria, o que deixava-os danificados. 

"Eu escureci ele para poder tratar dele melhor. Estou muito feliz, estou me amando. Como descolori muito meu cabelo, ele está bem danificado. Vou começar a tratar dele para ficar mais saúdavel", completou. 

 

Brunna Gonçalves surge de cabelo cacheado

 

Coronavírus

No final de junho, Ludmilla e Brunna Gonçalves contaram que já haviam tido o novo coronavírus, porém a história não é bem assim.

No dia 3 de julho, elas refizeram o teste da Covid-19 e o resultado foi negativo. Em seu Instagram Stories, a dançarina comentou sobre o caso.

"Eu e Lud viemos fazer uma bateria de exames de rotina. Aproveitamos e fizemos o do Covid-19 de novo. Eis que deu outro resultado. Nós nunca tivemos o Covid-19. Muito cuidado com os exames que vocês fazem. Procurem um médico e se informem sobre o melhor tipo de exame. Se projetam", disse ela.

Ludmilla vira Rihanna para divulgar EP de pagode. Entenda!

Em seguida, Brunna pediu ao médico para que explicasse a situação aos seguidores. Segundo ele, o casal passou por duas análises para identificação do vírus: o PCR, o mais indicado para detecção na fase aguda, e o de sorologia, que informa se a pessoa tem ou se já teve a doença.

O profissional informou que o teste sorológico tem uma sensibilidade muito baixa e pode resultar em falsos positivos, o que aconteceu com Brunna e Lud.

---

Tags: