Bruno Cabrerizo: ‘Não me acho bonito o suficiente para ser galã’

Por - 01/12/17 às 08:00

Divulgação/Tv Globo/Cesar Alves

Bruno Cabrerizo só tem ainda mais motivos para celebrar esse ano, quando se trata de sua carreira. Tudo porque o ator foi escolhido para interpretar o grande protagonista de Tempo de Amar, atual novela das 18h da Globo, e está fazendo o maior sucesso, na pele de Inácio. Depois de já ter participado de várias novelas, em Portugal, e até ter sido jogador de futebol, o artista aproveitou uma recente entrevista à revista Caras para demonstrar o quanto está feliz, por conta de seu atual trabalho.

“Quando entraram em contato comigo para trabalhar, achei que fosse brincadeira, nem retornei as primeiras mensagens”, chegou a afirmar ele, todo bem-humorado, antes de também falar sobre como tem sido a recepção dos brasileiros, após passar 12 anos na Europa, e o assédio nas ruas.

“Você entra na casa de milhões de pessoas, então já me reconhecem nas ruas e a aceitação é boa. Gostam do personagem e acho que gostam de mim também. Muitos, aliás, pensam que sou português. (…) Existe o assédio, mas é normal. A novela das 18h tem um público mais velho e as senhoras são muito engraçadas, é um assédio positivo. Elas me abordam bastante e são o meu target! Elas falam ‘Ah, se eu tivesse 30 anos a menos…’, mas não me deixam vermelho! Sou comunicativo e odeio falta de educação, então trato todos com respeito e crio uma empatia”, declarou Bruno.

Pai de dois filhos, que moram em Milão, na Itália, o artista está solteiro e deixou claro, durante o papo com a publicação, que está gostando desse momento de sua vida pessoal. 

“Estou adorando ficar comigo mesmo. É um momento importante da minha carreira, estou focando no trabalho e faço meus tempos. Claro que estar com alguém é bom, mas, neste momento da minha vida profissional, estar solteiro está sendo bom, me ajuda”, falou o ator, antes de também falar como seria a pessoa ideal para sua vida.

“Tem que ser uma pessoa leve de espírito. Já tenho uma vida e, no auge dos meus 38 anos, para estar comigo é preciso ter tranquilidade, ser resolvida, descontraída e não ter muitas cobranças”, disse Bruno.

Mesmo como o protagonista do atual folhetim das 18h, ele acha graça, ao ser chamado de galã.

“Eu não me acho bonito suficiente para isso, apesar de saber que beleza é algo subjetivo. Se as pessoas gostam, fico feliz, mas não trabalho para isso. Minha função é atuar”, declarou ele, sobre o assunto, antes de também revelar se pretende voltar para Portugal, após o fim da atual trama global.

“Não sei responder. Voltar ao Brasil, em uma novela da Globo, e ainda protagonista, era algo que não poderia negar. Uma oportunidade única, mas não deixei as portas fechadas em Portugal. Nunca planejei muito o futuro, aprendi com o esporte. Era ansioso, mas aprendi a lidar com minha ansiedade. No mundo artístico, quanto mais ansioso você é, mais insegurança você leva para o trabalho. Eu trabalho o presente”, afirmou Bruno, já na parte final do papo com a Caras.

---