Brunno Daltro dá canja em bar e arrasa ao som de Elvis

Por - 29/05/24 às 23:00 - Última Atualização: 31 maio 2024

Bruno DaltroEduardo de Paulla

O ator e cantor Brunno Daltro provou que tem múltiplos talentos durante uma apresentação artística em um bar em Botafogo, Zona Sul do Rio. No palco, ele dançou e cantou “Blue Suede Shoes”, música conhecida na voz de Elvis Presley, de quem o artista é muito fã.

Ao comentar sobre a performance, Brunno explica que o convite rolou através de sua professora de canto, Pat Maia. “Um dia ensaiando na aula, ela gostou tanto que resolveu me convidar. Fizemos uma versão bem despretensiosa juntos, no improviso”, contou ele, animado após a apresentação.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Atualmente, Brunno segue se dedicando a seus novos projetos artísticos. Focado na música e nas artes cênicas, ele em breve poderá ser visto em um novo curta e lançará também novas canções ainda sem previsão de lançamento. Além disso, o ator, que teve como seu último trabalho a série “Reis”, da Record, vai estrear no segundo semestre na série “Matches”, da MAX.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×