Bruno e Marrone reclamam que no Rio toca pouca música sertaneja

Por - 03/01/10 às 17:09

Divulgação
A dupla Bruno e Marrone desabafou, em entrevista a O Fuxico, que as rádios do Rio de Janeiro não dão muito valor à música sertaneja.
“O Rio é uma incógnita. Só toca música sertaneja em uma rádio, e isso não é nada legal. Apesar de estar tocando em boates e bares, na cidade carioca, o sertanejo ainda precisa se fortalecer mais. As outras rádios precisam começar a tocar as músicas sertanejas. Quando não se tem divulgação, é difícil fazer sucesso”, destacou Bruno.
Segundo o cantor, mesmo com a pouca divulgação de suas músicas, a dupla faz muito sucesso no Rio e sempre consegue lotar seus shows.
“Graças a Deus, mesmo com toda essa dificuldade, a gente consegue fazer nossos shows no Rio e eles sempre ficam lotados. É bom saber que temos nossos fãs que nos acompanham, compram CDs, DVDs e não dependem somente das rádios para chegar até nossa música”, completou.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.