Bruno Fagundes diz que se sente cobrado por causa do talento do pai
Por Redação - 02/04/12 às 17:03
Bruno Fagundes está tendo a oportunidade de contracenar, pela primeira vez, ao lado de seu pai, Antônio Fagundes, no espetáculo Vermelho, em cartaz, em São Paulo. Em entrevista a O Fuxico, o ator revelou que se sente pressionado muito mais pelo fato de atuar ao lado de um grande ator, do que ter seu pai como companheiro de cena.
“Qualquer ator se sentiria muito cobrado por estar ao lado dele. É uma peça de peso, como um parceiro de peso. Mas, a maior das cobranças foi a minha própria”, revelou o ator.
O ator também revelou que, quando está em cena, acaba esquecendo que ao seu lado está o seu pai.
“O espetáculo é tão complexo e os dois personagens tão ricos, que nossa relação acaba ficando em segundo plano. Mas é muito emocionante dividir com ele o momento mais importante da minha carreira e claro, quando acabar a peça a gente se abraça e se beija, o que é muito gostoso!”, relatou.
+ ANTÔNIO FAGUNDES ESTREIA PEÇA COM O FILHO
Em entrevista, Bruno revela que Ken, seu personagem na peça, é um dos mais complexos de sua carreira.
Ken é um personagem complexo, um personagem que entrar em cena como em uma entrevista de emprego ao lado do pinto mais importante do mundo, o Mark Rothko. Ele vai desabrochando a sua personalidade ao longo do espetáculo, o que foi um grande desafio como ator. Compartilho com ele muitas coisas, a jovialidade, a determinação, a vontade de aprender e claro, o amor profundo na arte”, finaliza.
A peça Vermelho está em cartaz no Teatro Geo, em São Paulo.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.