Bruno Ferrari comenta desfecho de Liberdade, Liberdade

Por - 02/08/16 às 15:12

Divulgação/TV Globo
Voltar à Globo após 12 anos afastado, em uma trama de sucesso, revigorou Bruno Ferrari. Na reta final de Liberdade, Liberdade, o ator  torce por um final feliz entre Xavier, seu personagem, e Joaquina/ Rosa (Andreia Horta). Em entrevista ao jornal O Globo, Bruno  falou dos desafios de interpretar o revolucionário e de como conseguiu conciliar a novela com o nascimento de seu filho com Paloma Duarte, Antônio, de três meses.
 
"No começo, foi puxado, o bebê demanda muito. Mas a minha mulher foi incrível e a gente conseguiu se virar bem. Antônio está lindo, começando a interagir. Estamos muito felizes".
 
 
O jornal ressalta que o ator está proibido de revelar o desfecho de seu personagem, mas  acredita que o público ficará feliz com o que verá, semana que vem. Bruno não esconde a sua torcida.
 
"O Xavier lutou por Rosa a novela inteira, ele é apaixonado por ela… O final dele deveria ser com ela".
 
O ator elege o momento mais marcante de seu personagem.
 
"Foi  o primeiro beijo dele com a Rosa, algo muito esperado. E adorei o resultado da cena".
 
Bruno, que já tem novos projetos à vista mas nada acertado, conta ainda que o mais difícil nesse trabalho foi aprender a lidar com espadas.
 
"Isso foi algo totalmente novo, que não dominamos muito", disse ele ao jornal. 
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.