Bruno Ferrari vive bandido preso no teatro
Por Redação - 04/04/12 às 11:00
Bruno Ferrari está num momento tenso de sua carreira. Ele está encarando um dos trabalhos mais intensos de sua vida de ator, que baseia-se em interpretar um bandido no teatro. O espetáculo Não Sobre Rouxinóis, de Tennessee Williams, que tem estreia programada para o próximo dia 27 de abril, fala sobre o mundo dos prisioneiros e tem como pano de fundo a discussão da temática do homem marginal.
O ator conta para O Fuxico que seu personagem, que é chefe da bandidagem e arma uma greve de fome dentro da cadeia, é muito diferente de tudo o que ele já fez:
“Eu fiz um vilão em Chamas da Vida, da Record, acabei traçando uma linha mais cômica para ele. Este meu novo personagem na verdade não é um vilão. É um personagem bem incrível, bem diferente de tudo o que eu já fiz. Eu fiquei super feliz e é tudo muito difícil. Estou vendo muito filme, muito mesmo. Não cheguei a ir em uma cadeia para ver a realidade. Estou analisando os filmes e trabalho muito com o instinto pessoal. Eu não sou muito de fazer laboratório como ir ao local em si.”
+ PALOMA DUARTE ESTÁ LOIRA PARA A NOVELA MÁSCARAS
O espetáculo, que tem direção de João Fonseca, mostra um homem marginalizado que Bruno prefere defender já que ele teve de se impor em prol de sua própria sobrevivência.
“É complicado desvencilhar a imagem do vilão porque é um detento, que já pode ter matado alguém e acredito que não tenha feito isso por maldade. Acho que tenha matado por um instinto de sobrevivência durante um roubo, em função do que ele e a sociedade vivem. É um personagem mais bruto e mais bicho.”
O ator conta que está com saudades de fazer novelas, já que seu último trabalho na tevê foi Bela, A Feia, da Record, em 2009, mas agora sua cabeça está bem ocupada com a peça de teatro.
“É para o dia 27 e já estou enlouquecido. Está muito difícil para mim, já que tenho feito personagens mais alinhados, de terno e gravata. Vamos reestrear o teatro Teatro Tereza Rachel, em Copacabana.”
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.