Bruno Fraga comenta os desafios de seu novo personagem em Malhação
Por Redação - 14/07/14 às 18:50
A próxima temporada de Malhação marcará a estreia na televisão de um jovem talento dos palcos. Bruno Fraga, conhecido pelo público por sua atuação nos espetáculos Rock in Rio – O Musical e Cazuza, contou em entrevista exclusiva para OFuxico quais seus maiores desafios e expectativas para sua primeira novela.
Há dois meses ensaiando para a grande estreia, Bruno revela que mal consegue conter a ansiedade, ainda mais porque nenhum membro do elenco viu os capítulos prontos, uma estratégia do diretor Luiz Henrique Rios.
“Ao mesmo tempo que bate a ansiedade, sou muito autocrítico. O Luiz (diretor) não quis nos mostrar nada para manter a intuição, quis que fosse um trabalho livre, que colocássemos na cena o que estivéssemos sentindo, sem pressão”, relata.
Além da expectativa, a mudança de ambiente também é um fator novo para a rotina de Bruno, que iniciou sua carreira nos palcos.
“Quando eu comecei a me adaptar com o teatro já mudou tudo, a energia (da televisão)é completamente diferente. É mais frio, não tem a troca com o público. No teatro você tem uma temporada inteira para se adaptar, justamente porque está recebendo a resposta dos espectadores. Na TV é tudo muito mais rápido, tem que estar sempre muito ligado e concentrado, se não já foi. A cena passa e você não conseguiu fazer o que queria”.
Para poder se adaptar a todo esse novo universo, Bruno não poupou esforços. Ao contrário do elenco do núcleo de luta, que já tinha experiência com as artes marciais, Bruno nunca havia praticado o esporte e precisou aprender o máximo que pode nos dois meses de preparação. Ele conta que: “Para não dizer que não tenho a menor experiência, fiz judô quando tinha 7 anos, mas não lembro de muita coisas, além de muay thai ser completamente diferente. Quando cheguei aqui tive que correr atrás do prejuízo, por que a maioria do pessoal já sabia lutar. Desde que a preparação do elenco começou, tivemos 2 horas de aula de muay thai todo dia, com o mestre Flávio Almendra, que é sensacional”.
Apesar dos percalços, ele conta que está se identificando cada vez mais com Zé, e que os dois tem em comum o humor ácido: “ Nós dois temos ssse tom mais reto, irônico, sem paciência, talvez. Ele gosta de ser debochado, tirar sarro e ser sarcástico com os amigos, mas tambem é parceiro, assim como eu”.
Todo saradão, Arthur Aguiar aposta na vitória brasileira
NX Zero participa de Malhação Sonhos
Agatha Moreira reúne amigos de Malhação para assistir jogo do Brasil
Danielle Suzuki volta ao balé para novo personagem
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.