Bruno Gadiol: ‘Tudo que conquistei foi porque corri atrás’

Por - 22/06/17 às 13:13

Divulgação/TV Globo

Você provavelmente vai se lembrar dele do The Voice Brasil, quando ele entrava no palco do programa e as garotas já começavam a gritar na plateia, e com todo o seu estilo de integrante de boyband, mas a vida de Bruno Gadiol tomou outros rumos. Atualmente, ele integra o elenco de Malhação – Viva a Diferença, da Globo, na pele de Guto.

Porém, muita gente pode pensar que ele só conseguiu o trabalho porque era um rostinho bonito e podia dar audiência para a Globo, devido ao seu sucesso com o público, mas não é bem assim. Em conversa com o OFuxico, Bruno contou que faz bastante tempo que está no meio artístico.

“Entrei pro universo teatral aos 12 anos de idade, na escola. Aos 15, comecei a me profissionalizar em cursos; tanto de Teatro musical, quanto de teatro convencional. Meu primeiro trabalho profissional foi a peça "Meninos e Meninas" em São Paulo. Me sinto feliz e privilegiado por ter nascido com uma predisposição para a arte. Mas tenho consciência de que tudo o que eu conquistei e conquisto foi porque eu corri atrás. Meu trabalho em Malhação foi conquistado após meses e meses de testes e preparação, assim como o The Voice e meus trabalhos anteriores”, afirmou.

Para reforçar todo o seu esforço, Bruno ainda contou que sua investida para entrar em Malhação aconteceu até antes do The Voice acontecer. “Descobri o teste na escola de teatro musical que estudava em SP e enviei meu material. Depois disso, foram meses de testes e workshops, até que recebi a resposta. Tudo isso anteriormente ao The Voice. Então, não foi um convite, como as pessoas podem achar”.

Sobre seu personagem, Bruno está muito mais feliz e falou um pouquinho sobre a personalidade de Guto na trama. “O Guto é um garoto prodígio e cheio de talentos, principalmente no piano. É uma pessoa de boa índole. Só que não conhece outras realidades sem ser a dele. Isso faz com que ele não compreenda e não saiba lidar muito bem com pessoas diferentes. Isso pode ser notado na maneira dele se colocar e se expressar. Mas creio que esse seja o grande desafio dele, aprender a viver com as diferenças”, afirmou.

Porém, quem tem saudade daquele Bruno que encantou todo mundo com sua voz no The Voice Brasil, pode ficar tranquilo, pois o bonitão não vai abandonar a carreira musical, agora que sua vida como ator está em ascensão.

“Claro que não (risos). Cantar e atuar são minhas paixões. Uma ao lado da outra. Estou aproveitando esse momento para amadurecer musicalmente e entender onde quero atuar no cenário musical”, finalizou.

Bruno Gadiol ‘Tudo que conquistei foi porque corri atrás’


×