Bruno Gagliasso comemora lei criada em Noronha, mas internautas reclamam
Por Redação - 09/01/20 às 17:05
Nesta semana, Bruno Gagliasso usou as redes sociais para comemorar o sancionamento da lei que proíbe a circulação de carros a combustão em Fernando de Noronha, onde ele e Giovanna Ewbank têm uma pousada.
“AGORA É LEI!!! Hoje o governador Paulo Câmara sancionou a lei que proíbe carros a combustão em Noronha. A partir de agosto de 2022, está proibida a entrada desse tipo de veículo e, até 2030, todos eles serão removidos”, disse.
Ele ainda acrescentou que é um “trabalho gigante de pessoas que amam a ilha”.
“É o primeiro lugar no país a colocar em prática um plano de ação para renovar a frota de carros poluentes. Agora nosso foco é que toda a energia de Noronha seja limpa e livre da emissão de gases nocivos ao planeta. Trabalho gigante de pessoas que amam a Ilha. Parabéns! O ano começa com uma grande notícia!”.
Porém, nos comentários, muita gente não gostou da lei e de toda a comemoração, achando que isso pode tornar o destino cada vez mais possível a pessoas de alta renda.
“E continua sendo acessível apenas para quem tem muita grana, o que é injusto e exclui…”, disparou uma seguidora.
“Agora é que é só lugar pra rico mesmo”, disse outro.
“E as pessoas que não tem condições e já moram em Noronha há muito tempo, como elas ficam?”, questionou mais uma.
Porém, teve também quem elogiou o fato.
“Viva ao futuro”, escreveu uma.
“Que demais, conscientizar o povo nunca é tarde”, acrescentou outra.
“Por isso tem seu valor. Logo estarei de volta a esse Paraíso, que é de respeitar”, elogiou mais uma seguidora.
Retrospectiva
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.