Bruno Gagliasso fala sobre prisão de responsáveis por ataques contra filha

Por - 21/12/16 às 12:25

Eduardo Martins / AgNews

Ainda na noite da última terça-feira (20), Bruno Gagliasso decidiu usar o perfil que possui, no Facebook, para se pronunciar sobre a prisão dos responsáveis pelos ataques racistas feitos, por meio da internet, a sua filha, Titi, fruto do casamento com Giovanna Ewbank. 

"Agradecemos a polícia por ter elucidado todo o caso da agressão a nossa filha. Temos consciência de que ela é apenas mais uma das milhares de pessoas vítimas de preconceito, todos os dias, nesse País, um país que também é vítima recorrente de falta de investimento em educação e de ações afirmativas, contra o preconceito racial. Não podemos ser tolerantes com o preconceito. Preconceito é crime! Converse com seus pais, com seus filhos e na sala de aula, e, se for vítima de agressão, denuncie, não deixe passar. Temos que colocar luz sobre esse problema. Bruno e Giovanna", foi o texto postado pelo artista, na rede social. 

Segundo informações do jornal Extra, dois adolescentes, de 14 e 17 anos, confessaram que foram os responsáveis pelo perfil falso, que deixou os comentários preconceituosos, em publicações do Instagram, para a menina, ao serem levados para prestar esclarecimentos, na delegacia. 

---