Bruno Gagliasso formaliza queixa por racismo
Por Redação - 16/11/16 às 11:07
Bruno Gagliasso cancelou sua agenda na manhã desta quarta-feira (16) e esteve na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, no bairro do Jacaré, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Bruno chegou à delegacia por volta das 10h20, acompanhado de advogados e está sendo ouvido pela delegada Daniela Terra. O ator não falou com a imprensa. Ele registrou queixa por comentários racistas contra a filha Titi, de 2 anos.
A menina africana foi adotada por ele e a mulher, Giovana Ewbank, este ano. Eles conheceram Titi em uma viagem à África
Os comentários preconceituosos foram escritos em uma foto publicada por Giovanna Ewbank, em seu perfil, em uma rede social.
No domingo (12), Bruno participou como jurado do quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão e comentou o assunto.
"Minha filha tem algo que esses caras não têm: amor. Em relação ao preconceito, a gente tem que ser intolerante. Eu fiz o que eu tinha que fazer. Agora cabe à polícia", afirmou ele.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.