Bruno Gagliasso implora Impeachment de Bolsonaro: ‘Incapaz’

Por - 15/01/21 às 15:15 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

A pandemia do novo coronavírus chegou a uma de suas consequências mais graves durante a semana: a lotação dos hospitais em Manaus e a falta de oxigênio para atender aos pacientes, levando a uma crise na área da saúde na cidade amazonense.

Bruno Gagliasso é um dos famosos que mais têm comentando sobre o caso, além de estar com diversos outros artistas ajudando a adquirir cilindros de oxigênio e trabalhando na logística para a entrega destes.

Sempre se posicionando politicamente, o ator aproveitou as discussões para fazer um apelo a Rodrigo Maia, atual presidente da Câmara dos Deputados: o Impeachment do presidente Jair Bolsonaro.

“Cadê o impeachment do presidente da república incapaz de cuidar do seu povo? CHEGA DESSE PESADELO @RodrigoMaia”, afirmou Gagliasso, demonstrando estar bastante irritado com as atitudes do presidente frente a seu cargo.

Bruno Gagliasso pede Impeachment de Bolsonaro

Giovanna Ewbank revela ciúmes de Titi pelos irmãos
Bruno Gagliasso relembra ‘surubão’ e convida geral!

Movimentação dos famosos

Whindersson Nunes usou o Twitter para anunciar que estava providenciando a compra e o envio de cilindros de oxigênio para os hospitais de Manaus. A capital amazonense entrou em colapso em meio à pandemia do novo coronavírus por conta do aumento sem precedentes de pacientes infectados pela Covid-19. Muitos deles estão morrendo por falta de oxigênio. O humorista movimentou as redes sociais e incentivou a participação dos artistas nas doações.

Nomes como Tirullipa, Tata Werneck, Simone, Marília Mendonça e Tierry também aderiram a corrente do bem para ajudar a região. Gusttavo Lima garantiu a compra de 150 cilindros.

Whindersson foi atualizando a lista dos famosos que fizeram a doação no Twitter.

“To no whats com a galera:

Tirullipa, 10 cilindros de 50L. Tata Werneck, 10 cilindros de 50L. Simone, 10 cilindros de 50L. Tierry, 10 cilindros de 50L. Vai dar certo pivete!”, comemorou ele, que em seguida já atualizou a lista:

“Marília Mendonça + 20 cilindros. Safadao e Thyane + 20 cilindros. Richarlison Andrade Jogador + 10 cilindros”. 

Outros famosos, como o youtuber Felipe Neto e o humorista Marcelo Adnet, também usaram suas redes sociais para pedir que a corrente em fornecer cilindros para o Amazonas ganhe ainda mais força.

Adnet chegou a apoiar Whindersson e foi questionado por um seguidor, que quis que ele postasse a nota fiscal de que realmente fez o depósito. Adnet respondeu, mostrando a transferência de 1,5 mil reais. "Fiscal de depósito? Bora ajudar!", rebateu o humorista.

"Estamos desenhando toda a logística e sábado estará chegando em Manaus 150 cilindros de oxigênio. Estou com todos vocês, manauaras…", escreveu Gusttavo Lima

"Uma mão lava a outra e as duas lavam o rosto… Assim seguimos com bondade e amor ao próximo”, ainda escreveu o sertanejo.

Paula Braun, casada com Mateus Solano, e o influencer Hugo Gloss também manifestaram interesse em ajudar. 

"Ei, adicione ai meus 20 cilindros e me chama no Whats!", disse Gloss. 

"Também quero doar", respondeu a atriz.

O hipnólogo e ex-BBB Pyong Lee também entrou na corrente do bem, assim como o cantor Wesley Safadão, o ator Bruno Gagliasso, a apresentadora Sabrina Sato, a médica e vencedora do BBB 20 Thelma Assis, as atrizes Klara Castanho e Ana Hikari, Dennis DJ, a chef de cozinha Paola Carosella, a dupla Jorge & Mateus, o humorista Paulo Vieira, a atriz Evelyn Montesano, o escritor Paulo Coelho e o jogador de futebol Diego Ribas.

---