Bruno Gagliasso: ‘O importante é ser rebelde, mas com causa’
Por Redação - 26/04/06 às 12:45
Na época em que vivia o conturbado Junior, em América, Bruno Gagliasso começou a escrever um livro sobre atitude. A experiência com o personagem que questionava sua situação homossexual, o fez refletir sobre o que é ter – ou não – atitude. Bruno planejava lançar sua primeira obra literária no seu aniversário, dia 12 último, mas desistiu.
Em conversa com a reportagem de OFuxico, ele revela os motivos:
“Não sei se vou escrever o livro. Acho que não vai ser legal atropelar a carreira de ator. Continuo escrevendo. Quando achar que devo lançar, que está na hora, vou fazê-lo, sem pressa. Tudo tem que ser no momento certo”, diz.
O livro, sem título e editora definidos, reúne pensamentos do ator.
“São pensamentos sobre o que é ter atitude, hoje em dia e antigamente. Antes era mais fácil, porque se tinha o que defender. Agora, as mudanças já aconteceram. Aprendi que o importante é ser rebelde, mas com causa, como são meus personagens”, filosofa.
Produtor teatral
Embora não queira atropelar o ofício de ator, Bruno mantém uma produtora de teatro e, ao lado de Sandro Chaim, um dos principais produtores do Rio, está viabilizando um texto sobre arte.
“Estou nessa, porque quero participar também do elenco, não abro mão de fazer o que amo. É um texto sobre arte, um pensamento sobre um dos maiores artistas do mundo”, adianta.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.