Bruno Gagliasso presta queixa após filha sofrer ataque racista

Por - 14/11/16 às 09:16

Reprodução/Instagram/brunogagliasso

Bruno Gagliasso recorreu à delegacia de repressão a crimes de informática, no Rio de Janeiro, para prestar queixa contra mensagens racistas publicadas em fotos nas quais sua filha Titi aparece.

No último domingo (14), o ator contou no programa Domingão do Faustão, da Globo, que quer identificar os responsáveis para puni-los.

"A gente ter que ser intolerante em relação ao preconceito. Agora cabe a polícia. Temos que combater o preconceito com amor e justiça. Temos bons policiais, eles vão achar essas pessoas", disse Gagliasso. 

Ainda na ocasião, Faustão aproveitou para falar de outra polêmica. O apresentador relembrou de quando disse que "tem mulher que gosta de homem que dá porrada".

"Muitas pessoas não entenderam. Mas eu falei que algumas mulheres não escutam os conselhos da mãe e dos amigos que as alertam para que elas não se metam com determinado tipo de homem. Não se mete com esse cara porque esse cara é galinha, bebum. Aí a mulher não ouve a amiga e insiste porque acha que vai recuperar o cara. Foi isso que eu quis dizer. As meninas do balé entenderam porque elas fazem faculdade e muitas já são formadas. Violência não se combate com a violência. 'Porrada' do jeito que falaram que eu falei é crime, mas eu não falei isso. Tiraram do contexto e jogaram na internet. Antes mesmo da Lei Maria da Penha eu já falava sobre isso", encerrou.

---