Bruno Gagliasso presta queixa de ataque contra a filha: ‘Não podemos nos calar’

Por - 27/11/17 às 12:40

Reprodução/Balanço Geral/Record TV

Nesta segunda-feira (27), Bruno Gagliasso foi até uma delegacia no Rio de Janeiro, para denunciar os ataques racistas de uma socialite, contra sua filha, Titi. Após o registro de tal ocorrência, o famoso ator fez questão de responder algumas perguntas dos jornalistas que tinham ido até o local acompanhar tal caso e falar sobre tal assunto.

“Racismo é crime em qualquer lugar do mundo e afeta muita gente, que sofre com isso. (…) Senti o que qualquer ser humano decente sentiria, tristeza, sensação de impotência, covardia. É uma criança. (…) Isso acontece o tempo todo, não foi só nesse momento e, se não fizermos nada, vai continuar acontecendo”, chegou a afirmar Gagliasso, ainda na porta da delegacia, antes de continuar comentando sobre tal episódio envolvendo sua herdeira.

“Uma pessoa dessa não pode achar que está impune. (…) Ela pode estar em qualquer lugar do mundo, tem que responder para a justiça. Ela já cometeu alguns crimes e vai pagar por esse. (…) Não podemos nos calar. Cabe a gente, que quer fazer a diferença no mundo, fazer. Temos que ter atitude, todo mundo tem que jogar junto”, declarou o ator.

Vale lembrar que, ainda no último domingo (26), Giovanna Ewbank, esposa de Bruno e mãe de Titi, já havia usado o Instagram para também falar sobre os ataques à filha.

“Racismo é crime e já estamos tomando as devidas providências perante a lei”, já tinha escrito ela, na ocasião.

 

---