Bruno Gagliasso tieta irmão Thiago, no Fashion Rio
Por Redação - 13/01/06 às 08:21
O sorriso de Bruno Gagliasso na primeira fila do desfile da Sandpiper, da última quinta feira, dia 12, no Fashion Rio, dava a mostra do tamanho do orgulho pelo irmão, Thiago, de 17 anos. O rapaz fazia a sua estréia nas passarelas. Liberado das gravações de Sinhá Moça, que estão acontecendo em Campinas, Bruno fez questão de vir prestigiar o irmão mais novo.
“Meu irmão é meu filho. A gente passou o dia inteiro juntos, e é claro que eu tinha que vir aqui, para apoiá-lo”, contou, orgulhoso. Ele aproveitou para confessar que só se interessou por moda, durante seu último trabalho na televisão. “Com o Júnior, eu tive que aprender um pouco sobre o assunto, mas confesso que não é algo pelo qual eu tenha tanto interesse assim”, comentou.
Esquecido, ele ainda fez um pedido aos jornalistas. “Eu não trouxe a minha máquina. Se alguém puder me mandar uma foto, agradeço”, brincou. Durante a entrada do irmão, ele fez questão de comentar a participação de Thiago. “Está muito bonito. Arrasou”, disse à namorada, Camila Rodrigues e ao empresário dela, Ike Cruz.
Além de Thiago Gagliasso, Isabelli Fontana, Allan, ex-BBB e Paulo Zulu, que é garoto propaganda da marca, mostraram a coleção inverno. “Eu sempre desfilo pela Sandpiper. Tenho uma relação perfeita com o Napoleão (Fonyat, dono da marca). Eu tenho a confiança dele, e ele tem o retorno do meu trabalho. É muito legal”, disse, ainda no backstage do desfile. O ex-BBB Allan também era um dos mais empolgados.
“Agora, estou retomando a minha vida de modelo, depois da euforia do ano passado, com o Big Brother”, comentou.
E Allan tinha mesmo motivos especiais para sorrir. Sua namorada, Grazi, também estava na primeira fila, a bordo de um short curto, que deixava de fora a boa forma da moça. “Vim ver o desfile, mas principalmente, o Allan. Nunca fui muito ligada em moda. Quando eu era criança, era a minha mãe que fazia as minhas roupas. Eu sempre estava usando o que eu via de bonito nas vitrines, mas nunca fui muito ligada em marcas”, comentou.
Além dela, vários famosos conferiram a apresentação, que mostrou modelos sujos de graxa, muitas jaquetas e calças cargo, e principalmente, muitos acessórios.
Os looks femininos também mostravam um estilo mais “easy rider” de se vestir, com uma certa sensação de liberdade. Felipe Dylon, que desfilou na última edição do Fashion Rio, veio apenas assistir. “Não participei desta vez, mas fiz questão de vir prestigiar o amigo Napoleão. A coleção estava linda. Gostei muito”, disse o cantor teen.
Bem no meio da passarela, uma homenagem ao produtor musical Tom Capone, morto em um acidente de moto nos Estados Unidos, em setembro do ano passado. Uma das motos que ilustrava o cenário, pertenceu ao ex-produtor de Gilberto Gil e do grupo Rappa. A homenagem emocionou o vocalista da banda. “Eu não sabia. Se for isso mesmo, é bom que vai ter mais alguém meu, aqui comigo. O fato de eles terem lembrado de uma pessoa que realmente é importante, foi muito maneiro”, disse Falcão.
Dan Stulbach, Thalma de Freitas, Fernanda Rodrigues, Júlia Almeida e Camila Rodrigues também estiveram no espaço. Atrasada por conta das gravações de Bang Bang, Carol Castro não conseguiu entrar na tenda, para o desfile. E ela tinha motivos para isso. O namorado da atriz, o modelo João Henrique, também estava na passarela. “Cheguei no finalzinho, mas ainda consegui vê-lo desfilando. Foi a segunda vez que o vi trabalhando. Adorei”, comentou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.