Bruno Gaglisso diz não ser possível amar duas mulheres
Por Redação - 12/06/10 às 13:33
Se na ficção o italiano Berillo está dividido entre o amor de duas mulheres – ele é casado na Itália com Agostina (Leandra Leal) e no Brasil, com Jéssika (Gabriela Duarte) -, seu intérprete Bruno Gaglaisso diz que, na vida real, tal façanha não é possível.
"Tenho conhecido cada história que só vendo! Como existe bígamo por aí! Mas com amor, não. Não é possível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Quando você ama, se entrega, se doa, e você não faz isso assim tão facilmente. Acredito que seja, realmente, um fascínio pela aventura, até uma paixão. Se o Berillo sentisse o que sinto hoje pela minha mulher, jamais seria como ele é. Além disso, eu sou apaixonado pela vida!", disse Bruno a O Fuxico.
Questionado se já havia passado por tal situação, o ator foi direto: "Já sim, mas na adolescência, aquela fase em que a gente se apaixona pela professora…", destacou.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.