Bruno Garcia revela que acredita em fantasmas

Por - 21/06/16 às 16:27

Reprodução/Instagram

O filme O Caseiro está prestes a ser lançado nos cinemas, mais precisamente no dia 23 de junho e é um trabalho que promete fazer alavancar ainda mais o gênero de suspense/terror no cinema nacional.

E, em conversa com o OFuxico, o protagonista do filme Bruno Garcia falou um pouco sobre seu personagem e a história da trama. “Eu faço Davi, um professor universitário que defende a ideia de que fantasmas são uma projeção da mente humana, um distúrbio do inconsciente que pode ser tratado. Então, uma jovem o procura pedindo ajuda. Há coisas estranhas acontecendo na casa da família e ele resolve provar que há uma explicação racional para isso”, revelou.

Porém, Bruno conta que é totalmente diferente de seu personagem. “Eu já sou um pouco diferente dele. Eu já acho que os fantasmas existem. Acho que tem fenômenos físicos que ainda não sabemos como explicar”, disse.

Apesar de ser um sucesso mundialmente, visto que o filme de Hollywood Invocação do Mal 2 bateu recordes de bilheteria, Bruno Garcia contou que foi uma novidade participar de um filme como este.

“Para mim, foi uma novidade justamente por não ser comum produções nacionais de cinema contarem histórias com enfoque nesse tema. Acho curioso que filmes desse gênero não sejam produzidos com mais frequência, já que são tão populares”, disse.

Porém, Bruno Garcia é um ator multifuncional e, ao mesmo tempo que fazia o personagem Davi, também interpretava Gero na comédia Uma Loucura de Mulher. Para ele, ser ator no Brasil é um grande desafio diversas vezes.

“Ser ator no Brasil muitas vezes significa fazer mais de um trabalho ao mesmo tempo. Essas duas produções foram realizadas simultaneamente. Realmente foi um desafio ficar mudando de um personagem para o outro em tão pouco tempo”.

Além de revelar que acredita em fantasmas, Bruno Garcia também contou que tem uma queda por mágicas e falou sobre a participação no Truque VIP do Faustão, onde chegou até à final.

“Foi tudo um aprendizado. Acho que todo mundo, no fundo, tem uma queda por mágica. Na peça Lisbela e o Prisioneiro, que precedeu o longa-metragem, eu fazia Leléo. Como ele era um malandro que vivia de embustes achei que ele poderia fazer pequenos truques e propus isso ao Guel Arraes, que também dirigiu o espetáculo. Fui a um shopping, comprei duas ou três mágicas simples e levei-as para o palco. Fazia surgir uma flor e desaparecer um lenço. A plateia amava”, disse.

E, se você espera ver mais trabalhos de Bruno por aí, pode esperar que este ano tem muita novidade além de O Caseiro e Uma Loucura de Mulher.

“Além de lançar dois filmes, vou estrear como autor dirigindo o musical O Livro de Tatiana, onde também produzo, sou o compositor das músicas e atuo, que estreia no próximo dia 25 no Teatro Porto Seguro, em São Paulo. Em Setembro, estarei no ar com Nada Será Como Antes, seriado da Rede Globo.

Bruno Garcia e elenco vão à coletiva do filme O Caseiro
Beatriz Segall confere pré-estreia do filme O Caseiro
Mariana Ximenes usa vestido curtinho para lançar filme
Mariana Ximenes e Sérgio Guizé são puro carinho em coletiva
Globo aposta em estratégia inédita para lançar a série Amorteamo

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.