Bruno Mars é criticado após apoiar Chris Brown na web

Por - 02/09/16 às 13:50

Reprodução

Chris Brown se meteu em confusão mais uma vez após uma mulher acusá-lo de agressão com posse de arma, acabando na detenção do cantor, embora ele já tenha sido solto após pagar uma fiança de aproximadamente R$ 800 mil.

No entanto, a coisa ficou feia para outro artista. Bruno Mars resolveu fazer uma publicação em seu Twitter sobre e o caso, só que os internautas não gostaram nem um pouco do que ele escreveu, já que o caso se trata de agressão à uma mulher, além do histórico de Chris Brown não ser um dos melhores, visto a sua agressão à Rihanna.

“Rezando para Chris Brown! Nós precisamos de você”, escreveu Bruno.

Karen Ingala Smith, uma ativista feminista, resolveu responder o cantor em seu Twitter e não poupou ao adjetiva-lo como machista e misógino.

“Não sou do tipo que reza, mas que tal rezar pelo fim da violência masculina ao invés de rezar por homens violentos?”, perguntou ela.

 

Chris Brown pagou R$ 812 mil de fiança após ser preso
Chris Brown é preso após ameaçar mulher com arma, diz site
Rihanna e Drake estão juntos e vão assumir o romance

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.