Bruno Mazzeo diz que não é ator nem humorista, é artista

Por - 27/07/12 às 09:04

Ag.News

Durante uma tarde de gravações de Cheias de Charme no Projac, na Globo, Bruno Mazzeo contou que já está acostumado com os cabelos platinados de seu personagem na trama, o empresário Tom. O ator também contou que ainda se surpreende com o sucesso da novela das 19h.

“Eu esperava que a novela fosse um sucesso. Mas não imaginava que seria esse fenômeno. Acho que quando começo um trabalho não crio expectativas em relação aos resultados para não me frustrar”, confessou Bruno.

Questionado sobre o assunto de ele ser um humorista – como seu pai Chico Anysio – ou um ator, Bruno Mazzeo revela que prefere ser intitulado como um artista.

“O artista é uma coisa mais ampla. Tem um grande leque e eu me considero assim. Já fui roteirista e fiz pouca coisa de humor. Não faço stand up. A novela e o filme – E aí, Comeu? – vieram para confirmar isso”, diz o ator.

Sobre a preparação que fez para viver o empresário das estrelas em Cheias de Charme, Mazzeo afirma que cresceu no meio artístico.

“Fui criado nesse meio e convivi com muitos empresários. Também fui no show do Michel Teló, acompanhei os bastidores, o trabalho dos empresários. Também fiz workshop com a Banda Calypso, inclusive nessa época fui convidado para viver o Chimbinha no cinema, mas não pude aceitar devido a outros compromissos”, conta Bruno.

Bruno Mazzeo é tietado em aeroporto carioca

Nos próximos capítulos da novela, Tom vai se mostrar apaixonado por Rosário, personagem de Leandra Leal, e esse ponto da trama foi uma surpresa para Mazzeo,

“Saber que o Tom vai se apaixonar pela Rosário foi surpreendente. Não imaginava isso. Nos próximos capítulos, ele vai passar a se comportar como um bronco, acreditando que vai agradar a Empreguete. Já que Rosário gosta de Inácio, que é um bronco, o Tom vai querer fazer igual para chegar ao coração dela. Ele marca um encontro, diz que é o admirador dela, mas ela sai pela tangente e finge que não entendeu”, diz o ator.

---


×