Bruno Mazzeo: “Não quero fazer humor”

Por - 15/04/12 às 10:31

Ag.News

Na pele do empresário Tom Bastos, um misto de aproveitador e oportunista em Cheias de Charme, da Globo, novela de Filipe Miguez e Isabel de Oliveira, Bruno Mazzeo volta aos folhetins após longo jejum.

Seu trabalho mais recente havia sido em Beleza Pura, e desde então o artista mergulhou em projetos de humor, na televisão e no cinema.

Disposto a diversificar seu talento, ele vibra com a nova fase profissional.

"Sou um ator, não sou humorista. A novela passou a ter um pouco mais de toques de humor com a minha entrada, mas não e um programa cômico, nem uma obra minha. Têm cenas em que não cabe humor, outras que cabe. Por isso o desafio legal de fazer uma novela. Meu único questionamento foi ficar dedicado a isso, não e como um filme que se faz em 1 mês ou um programa que se grava 2, 3 vezes por semana. Como não quero fazer programa de humor, nesse momento, topei", disse Bruno.

Com um visual bem diferente do ator, Tom tem cabelos clareados com "luzes" e usa roupas exóticas. Bruno acha graça…

"Esse cabelo… Na primeira vez que vi, nem me reconheci! Atualmente sou um grande adepto do boné! Acostumei, mas ainda acho escroto", afirmou ele, enquanto aguardava o momento de entrar em cena em mais um dia de gravações, na tarde desta sexta-feira (13), no Projac, na Zona Oeste do Rio.

+ BRUNO MAZZEO CORRE NO RIO

As roupas ganham atenção especial e algumas pecas foram feitas exclusivamente para ele.

"O figurino é escroto! Mas gosto muito disso, da composição. E legal dar nuanças quando e possível. O colarzinho com pingente de guitarra, quando a novela estrear, sei que vai ser recorde no SAC da Globo", aposta.

O ator ressaltou ainda que não se preocupou com a construção do personagem.

"Não sou Wagner Moura, vou às minhas limitações para entender o que o personagem pede. Já conheci diversos empresários que tiveram trabalho para lidar com egos", destacou.

Cheias de Charme estreia na próxima segunda-feira (16), na faixa das 19h.

---