Bruno Mazzeo sobre morte do pai: “O maior baque da minha vida”

Por - 31/07/12 às 14:00

Ag.News

 

Bruno Mazzeo está em todos os lugares: Na televisão com o personagem Tom Bastos em Cheias de Charme, no cinema, com o sucesso E Aí, Comeu?. E até atrás das câmeras, como produtor do filme Os Caras de Pau. Apesar de tanto sucesso na vida profissional, ele mantém os pés no chão. Segundo ele, essa postura sensata se deve aos ensinamentos que recebeu de seu pai, o humorista Chico Anísio.
 
"Meu pai sempre dizia que sucesso é um acidente de percurso. Não posso pensar que um trabalho vai ser muito bom ou muito ruim. Tento planejar e lançá-lo bem. Não existe fórmula para o sucesso. Tô dando sorte de fazer trabalhos bacanas", disse a OFuxico.
 
Mas 2012 ainda não acabou e Bruno já classificou o ano como agitado. Ele conta que foi do céu ao inferno quando sofreu a perda do pai, em março. "Passei pelo maior baque da minha vida e tive trabalhos prazerosos, além de conquistas na vida pessoal – o ator assumiu o namoro com Joana Jabace, diretora de Avenida Brasil – Vou chegar no fim do ano bem mais maduro do que comecei. Foi terrível passar pela perda do meu pai e ao mesmo tempo cuidar do meu filho.Não importa o que fizeram de você, mas o que você vai fazer com o que fizeram de você, penso sempre nessa frase e sigo em frente."
 
Além dos trabalhos que já estão no ar, Bruno vai começar a filmar Cilada 2 e Muita Calma Nessa Hora 2, com lançamentos previstos para o segundo semestre de 2013. Alguém duvida que esse projetos farão sucesso?
 
---