Bruno Peruka sobre morte de Gugu Liberato: ‘É difícil de enfrentar’

Por - 28/11/19 às 14:16

Leo Franco/AgNews

Ao marcar presença no velório de Gugu Liberato, nesta quinta-feira (28), na Assembleia Legislativa de São Paulo, Bruno Peruka lamentou a morte do renomado apresentador.

“É difícil enfrentar. Um homem que estava tão bem, saudável, feliz, ao lado da família, realizando o sonho de poder viver ao lado dos filhos. É difícil entender. Um exemplo de ser humano e profissional. Conquistou fama, dinheiro, família, acho que tudo que um ser humano deseja, mas nunca perdeu a humildade. Gugu era um cara fantástico, a televisão brasileira não vai mais ser a mesma, sem ele. A televisão está ficando cada dia mais pobre”, chegou a afirmar ele.

O corpo de Gugu Liberato chegou ao Brasil, na manhã desta quinta (28), pouco mais de uma semana após o acidente doméstico sofrido, pelo renomado apresentador, em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos.

Gugu deve ser sepultado, na próxima sexta-feira (29), no Cemitério Gethsêmani, localizado no bairro do Morumbi, em São Paulo.

Vildomar Batista: 'Meu sonho era trabalhar com o Gugu'

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.