Buddy Valastro, estrela de Cake Boss, sofre acidente

Por - 23/09/20

Reprodução/Instagram

Buddy Valastro, muito conhecido pelo reality show Cake Boss, contou em seu perfil no Instagram que sofreu um grave acidente no braço recentemente.

Em nova foto publicada na rede social nesta quarta-feira (23), o famoso chef de 43 anos apareceu com o braço engessado em uma cama de hospital.

“Eu me envolvi em um terrível acidente há alguns dias. O que acha do meu novo acessório?”, escreveu ele na legenda da publicação.

Na seção de comentários, diversos fãs do cozinheiro demonstraram solidariedade a ele, lhe desejando melhores.

“Melhoras, Buddy”, “Que você se recupere rápido, meu boleiro favorito”, “Mil bençãos para que você se recupere rápido”, foram algumas das declarações feitas pelos seguidores.

Buddy Valastro revelou que sofreu grave acidente por meio do Instagram

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @buddyvalastro.

Buddy Valastro passa por apuros no Desafio dos Confeiteiros
Hotel paulista recria sobremesa da Batalha dos Confeiteiros

Outros programas e competição com Duff Goldman

 

Vale lembrar que o confeiteiro de Nova Jersey possui filiais da sua loja, Carlo's Bakery, aqui no Brasil, já tendo vindo ao país para apresentar o Batalha dos Confeiteiros, que foi exibido na Record TV e teve duas temporadas.

Além do Cake Boss, Buddy Valastro já apresentou o programa Next Great Baker, e em 2019, competiu em novo reality com Duff Goldman, famoso pela atração televisiva Ace of Cakes.

O novo reality show, que foi exibido na Record TV, trouxe dois dos maiores confeiteiros e criadores de bolos e doces do mundo competindo entre si.

A cada programa, que foi ao ar semanalmente, na faixa das 22h30, os chefs competiram pela preferência dos jurados, medindo habilidades na preparação de sobremesas e de bolos decorados a partir de temas propostos. 

Para a estreia, foi exibido um episódio estendido, no qual os competidores desempenham quatro provas: o duelo com receitas de família, a confecção de um bolo com temática de carros clássicos, o desafio de servir doces típicos em um festival americano e a criação do bolo de uma festa em clima de Bollywood (cinema indiano).

---