Burt Reynolds diz que Charlie Sheen ‘merece’ ter HIV

Por - 09/12/15 às 08:45

Reprodução /Fotomontagem

Burt Reynolds deixou a política de boa vizinhança de lado e soltou o verbo ao falar sobre a declaração de Charlie Shenn ao assumir ser soropositivo. Durante entrevista na tv, o veterano de Hollywood disse com todas as letras que não sente pena do seu colega de profissão, pois ele  se "comportou muito mal"

Burt Reynolds, 79 anos, foi convidado do talk show Loose Women, exibido pelo canal britânico ITV. O ator que chegou a ser vítima de boatos que alegavam que ele estava com AIDS, caso que acabou sendo desmentido publicamente, deixou os telespectadores de surpresos quando questionado pela apresentadora Ruth Langsford sobre o caso.

"Pena do Charlie, não. Ele merece. Comportou-se muito mal. O pai dele (Martin Sheen) é um homem muito, muito decente e um grande amigo meu. Dele, sinto pena. Mas do Charlie, não", disparou.

Segundo o jornal The Sun, o público "ficou chocado"  muitas pessoas da plateia protestaram. "O HIV é algo que ninguém merece. A insensibilidade desse homem foi inacreditável, e várias pessoas acharam que as suas declarações seriam cortadas do programa", diz o jornal.

Charlie Sheen quer 10 milhões de dólares para escrever livro
Ex-noiva processa Charlie Sheen por fazê-la abortar
Ex-assistente de Charlie Sheen revela como soube da doença
Charlie Sheen está vendendo suas propriedades
Após assumir ser HIV positivo, Charlie Sheen é visto em NY

---


×