Cacá Diegues faz sessão especial para mostrar filme inédito

Por - 16/08/06 às 10:08

Felipe Panfili

O espanto dos convidados e do anfitrião ao ver que a imprensa descobrira a reunião discreta que eles participavam, foi total. Num cinema de Ipanema, José Wilker, Caetano Veloso e Paula Lavigne, Maria Paula e João Suplicy, Fernanda Torres e Andrucha Waddington e Virgínia Cavendish, entre outros famosos, se reuniram. Eles foram assistir, em primeiríssima mão, ao filme O Maior Amor do Mundo, de Cacá Diegues. O longa, com estréia marcada para sete de setembro, ainda não está finalizado.

"É uma sessão íntima, faço sempre isso toda vez que lanço um filme. Só chamo amigos", explica Cacá a OFuxico.

Caetano Veloso engatou uma conversa com os paparazzi, curioso para saber como haviam descoberto a sessão.

"É tudo muito louco, vocês têm informantes, como isso funciona? Como vazou a informação, se era uma coisa restrita, entre amigos?", questionou.

Protagonista da história, José Wilker gostou de receber a aprovação dos colegas.

"A classe é sincera, foi ótimo fazer essa sessão especial. É um elogio mais confiável", disse.

"Ele arrebenta!", derreteu-se Fernanda Torres.

Antes da chegada da imprensa, Cléo Pires, Angélica e Luciano Huck já haviam passado por lá para conferir a sessão especial.

  Filmado no Rio

Estrelado por Wilker, O Maior Amor do Mundo conta a história de Antônio (José Wilker), um famoso astrofísico brasileiro que trabalha também como professor em uma universidade americana. Pouco antes de retornar ao Brasil, onde receberá uma homenagem do governo, Antônio recebe a notícia que sofre de um tumor fatal no cérebro. Já no Rio de Janeiro, ele descobre a verdadeira identidade de seus pais biológicos e a surpreendente história de amor entre eles, o que faz com que entre em uma jornada pessoal pela cidade.


×