Cacá Werneck sobre Monique Evans: ‘Mora no meu coração’

Por - 20/10/20

Reprodução/Instagram

Passado alguns dias da agitada separação de Cacá Werneck e Monique Evans, os ânimos se acalmaram mais e ao interagir com os seguidores de sua rede social, a DJ foi só elogios à apresentadora, quando questionada qual perfil de mulher chamava sua atenção.   

"A minha ex-companheira, além de linda, ela é muito vaidosa, ela é toda delicada. Monique é grande, alta, mas ela é muito delicadinha. Eu gosto assim”, disse ela.  

Na sequência, a profissional das picapes descreveu o atual sentimento que nutre pela mãe da modelo Bárbara Evans, acusada pela mesma de ser o pivô da situação.  

“Monique mora no meu coração, sempre vai morar. Pode passar anos, o lugarzinho dela, estará sempre aqui no meu coração, sempre”, sintetizou.

Por fim, Cacá foi franca ao dizer que nunca olhou para outra pessoa com paixão, que não fosse Monique.

“Fiquei seis anos com uma pessoa que eu nunca a traí nem com olhar. Tenho bom gosto, né? Porque a Monique é linda e sempre será linda", reforçou ela.

Nova fase

Depois do anúncio de que havia terminado o namoro com a DJ Cacá Werneck, muitos fãs ficaram preocupados com Monique Evans. Com isso, ela resolveu ir até seu Instagram para tranquilizar os fãs e agradecer por todo o apoio que está recebendo.

"Estou cheia de filtro, mas porque não estou bem, não. Estou precisando pintar o cabelo, estou cheia de cabelos brancos. Mas vou me cuidar. Tirei o piercing, também. Mas queria dizer que não estou respondendo as mensagens porque são tantas! Obrigada pelo carinho de vocês. Eu estou bem. Está uma doideira. Eu juro que vou ficar melhor do que isso", disse ela.

Declaração de Cacá Werneck

A DJ Cacá Werneck abriu o coração para os seguidores de plantão de seu Instagram e aproveitou para refletir sobre o que aconteceu.

"Sempre vou amar a nossa história", afirmou a musa da música eletrônica.

Na sequência, ela descreveu como se sente em relação à ex-mulher.

“Só nós duas sabemos o tamanho dos nossos corações! Como ela mesmo disse, o resto é resto! Infelizmente, quem está de fora machuca ainda mais a ferida de duas pessoas que só se amaram”, frisou.

“Deus no comando! Resto pra mim são pessoas do mal. Nem eu e nem ela nunca seremos resto de nada", finalizou. 

Monique Evans aparece com Bárbara Evans após separação

Monique Evans após fim do casamento: 'Acho que sou assexuada'

---