Cacau Protásio desabafa: ‘Vencia o preconceito na porrada’

Por - 07/09/18 às 13:00

Divulgação

Cacau Protásio foi a diva da vez escolhida para ser capa da revista Nova Eva. O assunto principal do periódico, que é divulgado bimestralmente, será o bem-estar das mulheres quando o tema é roupa.

Destinada ao segmento plus size, a novidade virá acompanhada de uma entrevista maravilhosa com Cacau, onde ela revela que já foi alvo de comentários maldosos e até hoje acredita que as mulheres encontram dificuldade com os preconceitos sociais, mas o que importa é o que sente ao se olhar no espelho, e não o que falam.

“Não é porque a pessoa está acima do peso que ela vai se boicotar. Eu uso tudo. O que importa é eu me achar bonita em frente ao espelho. Tem que combinar com a minha personalidade, com o meu corpo", disse a estrela.

No decorrer do bate papo, ela ainda relembrou que já foi vítima de bullyng por causa de suas medidas. Hoje, com outro pensamento, Protásio acredita que a forma com que lidava com as brincadeiras infelizes não foram as melhores, e que hoje é simples:ela não liga mais.

"Quando eu era criança fui zoada. Na verdade, fui motivo de chacota mesmo, essa era a palavra usada na minha época. Eu vencia o preconceito dos outros na porrada e no xingamento. Ficava com raiva. Mas, depois de velha, eu percebi que o problema não era meu e, sim, das pessoas. Passei a não ligar mais", pontua a diva.

Por fim, ela fez questão de ressaltar que não medirá esforços para ajudar as companheiras em todos os cantos do mundo. Considerada uma grande inspiração para muitas seguidoras, Cacau revelou que é uma obrigação fazer com que essas pessoas estejam bem.

"Muitas me disseram que as ajudei a elevar a autoestima e sair até de depressão. Pra mim, é obrigação de todos ajudar o outro", finaliza ela.

Confira:

Atriz foi escolhida para ser capa da Revista Nova Eva

---