Cacau Protásio reclama de atendimento em loja: ‘Grosseira’

Por - 30/11/23

Cacau ProtásioCacau Protásio - Reprodução/Instagram

Cacau Protásio passou por um momento que lhe causou revolta nesta quinta-feira (30). A atriz, que está em Barbacena, no interior de Minas Gerais, esteve em uma loja de imóveis e disse que foi muito maltratada por lá.

Protásio ainda fez um vídeo dando “dicas de atendimento” para que outros clientes não façam como ela e vão embora da loja.

“Acabei de entrar em uma loja de móveis, e a menina foi tão grosseira que estou indo embora. Por mais que você vá dizer ‘não’ ao cliente, você tem que ser fofoo. A gente tem que ser simpático. Para você que quer ter um negócio, seja educado e simpático sempre”, disse.

A artista, por sua vez, não revelou o nome da loja, mas continuou se revoltando com o atendimento que recebeu e afirmou que “todos pagam igual”.

“Alô lojistas, atendentes, vendedores… Por favor mais educação! Alô Barbacena, não podemos diferenciar clientes, todos pagam igual, vamos ser mais gentis e educados! Obrigada”, escreveu na legenda do vídeo.

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais