Cacau Protássio mantém mesmos hábitos de antes da fama

Por - 29/06/15 às 13:50

Ag.News

Um refrão mudou a vida de Cacau Protássio. A atriz, que já batalhava há tempos na carreira, viu sua vida mudar após o improviso em cena, que fez com que sua personagem, a empregada Zezé, ganhasse espaço, vez e voz na trama, e chamasse a atenção do país para a profissional que ali estava.

Passados três anos, Cacau, que à época morava na Tijuca, bairro da Zona norte do Rio de Janeiro, andava de ônibus, van e  mototaxi e não saia dos ensaios do Salgueiro, agora mora na emergente Barra da Tijuca, na Zona Oeste, tem carrão, mas raramente usa porque conta com motorista à disposição.

"A novela foi um divisor de águas. Minha vida mudou muito, graças a Deus. Não ando mais de ônibus, mas, se precisar, eu pego. Continuo indo ao Centro, vou a Madureira, faço tudo o que fazia antes. Agora tenho carro, e o canal tem automóvel para me levar e buscar em casa. Então, eu vou de carro, né?", contou Cacau ao jornal O Dia.

A atriz, que fazia e vendia relicários para complementar a renda, investiu o dinheiro que juntou em uma paixão antiga: comprou uma loja de vestidos de noivas, a Bem Vestida, que fica num shopping da Barra.

"Amo tudo que é relacionado a noivas. Acho lindo, romântico".

Com foco nas gordinhas, a marca tem roupas para todos os tamanhos e tipos de mulheres. A dificuldade de encontrar o próprio vestido de noiva fez com que a atriz também criasse o modelo que vai usar em seu casamento com o fotógrafo Janderson Pires, em julho. Os dois já dividem o mesmo teto há três anos, mas ela agora quer oficializar a união.

"Nunca casei. Meu marido e eu fomos morar juntos depois de três meses. Vamos comemorar. Quero a bênção de um pastor, um padre, ou um cerimonialista dizendo palavras bonitas. Quero tudo como manda o figurino, acho lindo". 

Cacau Protássio e Taís Araújo repetirão parceria com João Emanoel Carneiro
Cacau Protásio diz que gostaria de permanecer na TV Globo
Cacau Protásio afirma que Zezé mudou sua vida

---