Cachê de Gianecchini para Carnaval Paulista vira polêmica

Por - 01/02/06 às 16:51

FotoAgência

Ao comentarem a campanha publicitária que Reynaldo Gianecchini está estrelando na televisão sobre o camarote A1, que será montado no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo, dois jornais cariocas estimaram o cachê do galã em R$ 300 mil, incluindo sua presença como anfitrião nos três dias da folia paulistana (24 e 25 de fevereiro e 3 de março). Os diretores do A1, Helô Leite e Felício Félix, da empresa Fast Line, não confirmam as cifras.

“Não comentamos valores de contrato de nenhum dos artistas que estarão presentes no camarote A1 e muito menos o valor pago ao Gianecchini para ser o nosso anfitrião e gravar a campanha, veiculada na televisão, revistas, jornais e outras peças publicitárias”, garantiram Helô Leite e Felício Felix, através da assessoria de imprensa do A1.

Apesar do silêncio em torno de cachê, que é praxe no meio empresarial que contrata artistas e modelos de peso, sabe-se que Reynaldo Gianecchini deve ter engordado sua conta corrente com a atual campanha. Além da imagem veiculada em toda a publicidade, o galã gravou também spots para rádios, além de emprestar sua voz para o sistema de venda por telefone, uma vez que o A1 disponibilizará três mil ingressos, por noite, ao preço de R$ 3 mil, segundo o site www.camarotea1.com 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.