Cachê de Jennifer Lopez foi mínimo em As Golpistas

Por - 21/11/19 às 04:00

Reprodução/Instagram

Jennifer Lopez trabalhou em As Golpistas 'de graça'. A cantora de 50 anos produziu o filme criminal feminino enquanto estrelava nele como uma stripper chamada Ramona, mas disse que seu cachê foi mínimo.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, a artista afirmou que só faz as coisas que ama e que a essas alturas, para ela o dinheiro já não importa.

"Faço coisas que amo. Não ganhei muito por As Golpistas. Fiz de graça e produzi. Eu me banquei. Essa é a Jenny From The Block. Eu faço o que quero, o que amo. Mas foi algo bem diferente interpretar a Ramona", justifica.

Embora o sucesso da personagem não refletiu em seu bolso, para a atriz e cantora foi muito 'empoderador' interpretá-la.

Ela acrescentou: "Se ela estivesse fazendo coisas boas ou ruins, ela era clara sobre o que queria e seus objetivos. E ela fazia isso sozinha. Tipo, você nunca viu um homem na vida dele. Tem homens. Mas ela era autossuficiente. Para mim, que cresci com a minha irmã brincando na mesma cama, e depois fui de um relacionamento para outro, interpretar essa personagem, precisar ser independente e estar no comando, foi tipo, 'Ai Deus, isso é tão empoderador'", comentou.

E segundo a imprensa americana J-Lo poderia ser indicada ao Oscar por seu papel. No Brasil o filme estreia dia 28 de novembro.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.